Vaga de Executivo de Contas

Executivo de Contas

Pré
* requisitos:

* Superior completo;
* Experiência no canal Cash&Carry.
* Inglês Intermediário (desejável)
* Pacote Office Intermediário
Responsabilidades:
* Atingir objetivos estratégicos definidos por cliente;
* Gerenciar as negociações com os clientes de acordo com a estratégia definida pela companhia alavancando nossas vendas em sell in/sell out;
* Garantir excelência de execução de 4P`s nas lojas;
* Construir relacionamento de longo prazo, realizando visitas aos clientes de acordo com sistemática definida;
* Negociar e controlar verbas, contratos e provisões;
* Desenvolver oportunidades que melhorem a eficiência por cliente;
* Co-responsabilidade pelo treinamento e acompanhamento do time e comunicação das ações promocionais nos cliente.
Localização:
* Campo Grande / MS
* Cuiaba / MT

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Empresa para quem quer se desenvolver e aprender

Analista de Trade Marketing

Prós: Empresa inovadora, com possibilidades de crescimento. Ambiente humorado, fácil acesso a presidencia e diretores. Se gosta de festas, e comemorações esse é o lugar certo!

Contras: Muita falha na comunicação entre os departamentos e os próprios gestores. Qualidade de vida ZERO para quem trabalha no comercial, a cultura é workaholic.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Especialista

Prós: A empresa oferece bastante autonomia aos funcionários e possui bom ambiente de trabalho, extremamente colaborativo entre as áreas, o que acaba convergindo a bons resultados.

Contras: A empresa não possui muitos processos definidos e os processos que dependem de sistema não são integrados, o que dificulta demais a execução de tarefas que no mercado já são simples a algum tempo, talvez o maior Gap da empresa seja o ERP utilizado, defasado e de difícil uso.