Vaga de Executivo de Contas

Executivo de Contas

Pré
* requisitos:

* Superior completo;
* Experiência no canal Cash&Carry.
* Inglês Intermediário (desejável)
* Pacote Office Intermediário
Responsabilidades:
* Atingir objetivos estratégicos definidos por cliente;
* Gerenciar as negociações com os clientes de acordo com a estratégia definida pela companhia alavancando nossas vendas em sell in/sell out;
* Garantir excelência de execução de 4P`s nas lojas;
* Construir relacionamento de longo prazo, realizando visitas aos clientes de acordo com sistemática definida;
* Negociar e controlar verbas, contratos e provisões;
* Desenvolver oportunidades que melhorem a eficiência por cliente;
* Co-responsabilidade pelo treinamento e acompanhamento do time e comunicação das ações promocionais nos cliente.
Localização:
* Campo Grande / MS
* Cuiaba / MT

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.