Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS – RBS SANTA ROSA
Grupo RBS em Santa Rosa - RS

EXECUTIVO DE CONTAS – RBS SANTA ROSA

Principais responsabilidades:

• Visitar as agências de propaganda e os clientes diretos de sua carteira de atuação, bem como prospectar clientes inativos e novos clientes, construindo uma agenda produtiva com o mercado;
  • Analisar os indicadores internos e as informações do cliente para identificar oportunidades e potencial do cliente;
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Apresentar propostas comerciais, lidar com objeção, efetivar vendas e focar no resultado;
  • Produzir e promover planos de ação de reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
  • Desenvolver estratégias para recuperação de clientes;
  • Fornecer informações estratégicas para o desenvolvimento de novos produtos;
  • Definir e acompanhar estratégias de relacionamento dos clientes (pós-venda).

Requisitos:

• Graduação concluída ou em fase final em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Experiência na área comercial.
  • Experiência com prospecção de novos clientes.
  • Desejável conhecimento do segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas.
  • Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.