Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS – RBS PASSO FUNDO
Grupo RBS em Passo Fundo - RS

EXECUTIVO DE CONTAS – RBS PASSO FUNDO

Principais responsabilidades:

• Visitar as agências de propaganda e os clientes diretos de sua carteira de atuação, bem como prospectar clientes inativos e novos clientes, construindo uma agenda produtiva com o mercado;
  • Analisar os indicadores internos e as informações do cliente para identificar oportunidades e potencial do cliente;
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Apresentar propostas comerciais, lidar com objeção, efetivar vendas e focar no resultado;
  • Produzir e promover planos de ação de reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
  • Desenvolver estratégias para recuperação de clientes;
  • Fornecer informações estratégicas para o desenvolvimento de novos produtos;
  • Definir e acompanhar estratégias de relacionamento dos clientes (pós-venda).

Requisitos:

• Graduação concluída ou em fase final em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Experiência na área comercial.
  • Experiência com prospecção de novos clientes.
  • Desejável conhecimento do segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas.
  • Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.