Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS – RBS PASSO FUNDO
Grupo RBS em Passo Fundo - RS

EXECUTIVO DE CONTAS – RBS PASSO FUNDO

Principais responsabilidades:

• Visitar as agências de propaganda e os clientes diretos de sua carteira de atuação, bem como prospectar clientes inativos e novos clientes, construindo uma agenda produtiva com o mercado;
  • Analisar os indicadores internos e as informações do cliente para identificar oportunidades e potencial do cliente;
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Apresentar propostas comerciais, lidar com objeção, efetivar vendas e focar no resultado;
  • Produzir e promover planos de ação de reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
  • Desenvolver estratégias para recuperação de clientes;
  • Fornecer informações estratégicas para o desenvolvimento de novos produtos;
  • Definir e acompanhar estratégias de relacionamento dos clientes (pós-venda).

Requisitos:

• Graduação concluída ou em fase final em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Experiência na área comercial.
  • Experiência com prospecção de novos clientes.
  • Desejável conhecimento do segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas.
  • Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

bom ambiente de trabalho

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espirito jovem, ambiente de trabalho bom.

Contras: empresa não tem processos internos bem constituídos, remuneração a baixo da media, processo de promoção inserto.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus profissionais

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.