Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Requisitos: Superior completo. Conhecimento sólido com vendas externas e de software para escritórios contábeis. Possuir veículo próprio.
  5. Atividades: Identificar s de negócio, promover a prospecção de novos clientes, participar de negociações e relacionamento com clientes já ativos. Visitar escritórios contábeis, treinamentos de parceiros da carteira, análise de indicadores e planos de ação.
  6. Benefícios: KM, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio idioma, Auxílio Educação.
  7. Empresa atua com salário fixo + comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Contas
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior