Vaga de Executivo de Contas
OLX em São Paulo - SP

Executivo de Contas - Publicidade

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Será responsável pela criação de oportunidades de negócios com agências de Publicidade e anunciantes;
* Fará manutenção de clientes;
* Gerenciará a carteira de clientes e manterá o bom relacionamento;
* Realizará a negociação de projetos com grandes clientes;
* Garantirá que todo o processo de veiculação e faturamento com o cliente seja feito com excelência.
E o que é necessário para esta vaga?
* Imprescindível experiência na área comercial;
* Ter atuado com veículo e agências;
* Conhecimento em mídia programática;
* Pacote Office;
* Residir em São Paulo
* Capital
Será um diferencial conhecer do segmento de automóveis e ter trabalhado na área de Back Office dentro da Publicidade.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

desapega

Analista de Marketing III

Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar por conta das pessoas e da estrutura. Como tudo acontece de forma rápida e dinâmica, o desenvolvimento é grande

Contras: não existe um plano de carreira definido dentro da empresa e estruturado pelo RH. O que existe é a forma de crescimento atraves da meritocracia que as vezes nao acontce no tempo que vc espera

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.