Vaga de Executivo de Contas
OLX em São Paulo - SP

Executivo de Contas - Publicidade

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Será responsável pela criação de oportunidades de negócios com agências de Publicidade e anunciantes;
* Fará manutenção de clientes;
* Gerenciará a carteira de clientes e manterá o bom relacionamento;
* Realizará a negociação de projetos com grandes clientes;
* Garantirá que todo o processo de veiculação e faturamento com o cliente seja feito com excelência.
E o que é necessário para esta vaga?
* Imprescindível experiência na área comercial;
* Ter atuado com veículo e agências;
* Conhecimento em mídia programática;
* Pacote Office;
* Residir em São Paulo
* Capital
Será um diferencial conhecer do segmento de automóveis e ter trabalhado na área de Back Office dentro da Publicidade.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Ótimo lugar.

Engenheiro Sênior

Prós: Cultura descontraída, liberdade na tomada de decisões. Autonomia para execução. Bons benefícios. Colegas de trabalho super capacitados e prontos a ajudar.

Contras: Não possui a cultura de ter especialistas, não tem o papel de tester. Não fica claro como podemos crescer. Falta uma orientação de decisões na Carreira.

Empresa ótima com bastante espaço para melhorias

Prós: Ótimo ambiente, empresa em franco crescimento, infraestrutura adequada (menos internet), excelentes profissionais, empresa já dando lucro. recomendo

Contras: diretoria um pouco inexperiente, CEO + CFO + CGO, muito bons!! porem os outros ainda deixam a desejar em alguns pontos. salarios um pouco abaixo do mercado e algumas injustiças aparecendo

Conselhos para presidência: Tome uma ação com relação aos seus diretos, não espere o mundo acabar para começar a mudar alguma coisa.