Vaga de Executivo de Contas
OLX em São Paulo - SP

Executivo de Contas - Publicidade

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Será responsável pela criação de oportunidades de negócios com agências de Publicidade e anunciantes;
* Fará manutenção de clientes;
* Gerenciará a carteira de clientes e manterá o bom relacionamento;
* Realizará a negociação de projetos com grandes clientes;
* Garantirá que todo o processo de veiculação e faturamento com o cliente seja feito com excelência.
E o que é necessário para esta vaga?
* Imprescindível experiência na área comercial;
* Ter atuado com veículo e agências;
* Conhecimento em mídia programática;
* Pacote Office;
* Residir em São Paulo
* Capital
Será um diferencial conhecer do segmento de automóveis e ter trabalhado na área de Back Office dentro da Publicidade.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Gerente de Produtos

Prós: Autonomia, Flexibilidade e Recursos Financeiros disponíveis para financiar todos os projetos da área. Além de investimentos em cursos e eventos quando requisitado e bem argumentado.

Contras: A plataforma tecnológica ainda é um problema pois além de dificil manutenção, seu desenvolvimento é muito lento, o que faz com que diversas iniciativas de produto demorem muito para entrar em produção.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não lembro mais, sonente a parte em que os funcionários podem andar de forma a vontade.

Contras: Vários: salário, horário, escala, diferença de salários no mesmo setor e função dentre milhares que eu teria que escrever 2 dias.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, são pessoas e seres humanos. Estão construindo uma ótima empresa, mas os funcionários são os orgãos principais dela e quando menos esperar um dia vai acabar.