Vaga de Executivo de Contas Pleno – Segmento Governo
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Executivo de Contas Pleno – Segmento Governo

Principais responsabilidades:

• Atuar no atendimento da carteira do segmento de Governo no cluster Expansão, com foco no crescimento do money share desenvolvendo novos negócios para os veículos do Grupo RBS na região de Porto Alegre e grande Porto Alegre;
  • Domínio do portfólio das plataformas do Grupo RBS e criatividade na construção de novas soluções;
  • Construção de relacionamento com a carteira de clientes;
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Produzir e promover planos de ação/reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
  • Elaborar planos de ação através da identificação de tendências e oportunidades de negócios, buscando atingir as metas quantitativas e qualitativas;
  • Planejar e executar as ações comerciais;
  • Executar a rotina de vendas alinhada ao modelo de gestão comercial do Grupo RBS;
  • Fornecer feedback de mercado para possíveis ajustes de produto, processos e estratégias;
  • Garantir a proposta de valor da RBS, superando objeções e sendo capaz de argumentar com alternativas/soluções aos anunciantes.

Requisitos:

• Graduação concluída em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com vendas preferencialmente na área de mídia;
  • Necessário possuir veículo próprio;

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.