Vaga de Executivo De Contas Pleno

Executivo De Contas Pleno - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia -
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Somos a Amil, fazemos parte , uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
  5. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
  6. Principais responsabilidades:
  7. Gestão de carteira de clientes (odonto)
  8. Venda do plano médico (Cross sell)
  9. Negociação de reajuste
  10. Rentabilidade da carteira
  11. Satisfação do cliente
  12. Retenção dos clientes (0 perda) Qualificações Necessárias:
  13. Conhecimento na área comercial ou relacionamento com cliente em operadoras de saúde, ou consultorias.
  14. Superior Completo
  15. Inglês desejável
  16. Excel Intermediário
  17. Power Point intermediário
  18. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
  19. Palavras-Chave: , , UHG, Amil, Executivo de Contas Pleno, Executivo de Contas, Executivo, Operações, São Paulo, SP.

• Título da vaga Executivo De Contas Pleno - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos