Vaga de Executivo de Contas (PJ)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Executivo de Contas (PJ)

Assessorando nosso cliente, empresa de grande porte, selecionamos:
EXECUTIVO DE CONTAS (PJ)
Local: Rio de Janeiro (Base), Minas Gerais e Espírito Santo
Requisitos:
* Superior Completo
* Carro próprio (a empresa oferece reembolso KM e depreciação)
* Experiência na função com atendimento a clientes do canal beleza
* Experiência com equipe indireta
* Disponibilidade para viagens constantes
Atividades:
* Prospecção de clientes e manutenção da carteira
* Negociação com pequeno e médio varejo e atacado
* Condução de reuniões com clientes
* Elaboração de campanhas
* Liderança de equipe indireta
* Elaboração de reports
Profissional: PJ
* (a empresa oferece os benefícios de um contrato CLT (férias, 13 salário, FGTS, etc.).
Remuneração: compatível com o mercado
Benefícios: Reembolso KM, VR, AM e AO

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.