Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Irá acompanhar e tratar as s provenientes de outras áreas, acompanhar os leads gerados pelo mkt e tratar os mesmos, identificar e qualificar clientes e s potenciais, elaborar proposta comercial e o projeto técnico quando necessário, negociar junto ao cliente a proposta desenvolvida, fazer o hand over do projeto entre a área comercial e a área de entregas, gerenciar todo ciclo de vendas (prospecção ao fechamento), através de metodologias de vendas consultivas, assegurar o atingimento das metas de vendas e as respectivas kpis da área, documentar informações administrativas referente as atividades comerciais, manter-se atualizado quanto ao portfólio de produtos da empresa, participar de feiras, eventos internos e externos e congressos que envolvam atividades comerciais.
  5. Desejável possuir experiência na área.
  6. Conhecimento em sistema de gestão de cliente (CRM), de preferência Sales Force, Excel e Word, Pacote Office, Técnicas de Negociação, Healthcare IT, Tecnologia.
  7. Formação: Ensino superior completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Contas

Avaliações da Pixeon

Não recomendo.

Desenvolvedor Fullstack JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bacana. Tinha video game, lanches de graça. Ao entrar na empresa você ganha fone de ouvido pra usar dentro durante o trabalho. Gostei disso.

Contras: As pessoas querendo puxar tapete um do outro. Os sistemas são construidos em cima de códigos bizarros onde o desenvolvedor se ve louco para dar manutenção.

Ótima

Analista de Qualidade

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece uma excelente qualidade de vida, oportunidade de mostrar seu trabalho e através dele crescerá e as oportunidades certamente virão.

Contras: Não enxergo pontos negativos, apesar de que existem pessoas que não estão nem aí para o trabalho e espera que as oportunidades virão sem o menor esforço.