• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Executivo De Contas
Pixeon em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Executivo De Contas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Irá acompanhar e tratar as s provenientes de outras áreas, acompanhar os leads gerados pelo mkt e tratar os mesmos, identificar e qualificar clientes e s potenciais, elaborar proposta comercial e o projeto técnico quando necessário, negociar junto ao cliente a proposta desenvolvida, fazer o hand over do projeto entre a área comercial e a área de entregas, gerenciar todo ciclo de vendas (prospecção ao fechamento), através de metodologias de vendas consultivas, assegurar o atingimento das metas de vendas e as respectivas kpis da área, documentar informações administrativas referente as atividades comerciais, manter-se atualizado quanto ao portfólio de produtos da empresa, participar de feiras, eventos internos e externos e congressos que envolvam atividades comerciais.
  5. Desejável possuir experiência na área.
  6. Conhecimento em sistema de gestão de cliente (CRM), de preferência Sales Force, Excel e Word, Pacote Office, Técnicas de Negociação, Healthcare IT, Tecnologia.
  7. Formação: Ensino superior completo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Contas
  • Empresa PIXEON MEDICAL SYSTEMS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Salvador, BA
Leia mais

Avaliações da Pixeon


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa sem maturidade, engessa processos internos, estrangula clientes internos e externos!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Tem um posicionamento interessante em seu segmento de mercado, mudou para uma nova base recentemente e ampliou sua infraestrutura, cresceu nos últimos anos. Investidores acreditam na empresa, fez boas aquisições de mercado,(comprou outras empresas).

    Contras: A empresa tem uma gestão arcaica, centralizadora, pouco inovadora e sem política de meritocracia ou seja, ganha quem tem mais tempo de casa. Há gerentes que ganham 3,4 ou até 5 vezes mais do que o seu 1° subordinado imediato na mesma faixa de idade e de escolaridade mas, o tempo de casa define os ganhos. Metas infundadas e inatingíveis com o intuito de não ser batida para que não haja, bonificação para ninguém. As áreas não se comunicam de forma eficaz, tomam decisões unilateralmente prejudicando a todos.

    Conselhos para presidência: Vi aqui alguns conselhos já mencionados, mas basicamente precisa entender que a base operacional ou seja, as pessoas que colocam a mão na massa de fato são as que sustentam a empresa e não áreas gerenciais. Empresa de tecnologia é diferente é muito menos oneroso, você trocar de gestão do que trocar de "técnico" são estas pessoas que são a locomotiva, o motor da empresa e não o condutor. " O carro só anda bem se você tiver um ótima engrenagem, sentar no banco e acelerar qualquer um faz".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A gestão é ineficaz.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: Localização é excelente, o ambiente de trabalho é harmonioso por conta das pessoas que fazem parte da equipe. O horário de trabalho também é bom.

    Contras: Gestão precisa valorizar tanto o resultado da equipe quanto o trabalho individual. Muitos gestores mandando ao mesmo tempo. Não tem foco. Gestão imatura.

    Recomenda a empresa: Não