Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Novos Negócios

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades: Realizar o ciclo completo da venda, desde a prospecção até o fechamento, seguindo as políticas e práticas comerciais da Senior.
  5. Requisitos Indispensável: Superior completo em áreas de tecnologia, administração, Marketing ou áreas afins. Vivência com venda de software. Disponibilidade para viagens e carro próprio.
  6. Desejável: Vivência com venda de software para área de transportes/logística; MBA em gestão empresarial, marketing e/ou vendas e cursos na área de Solution Selling, vendas consultivas complexas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Contas - Novos Negócios
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Bom ambiente

Programador de Sistemas II

Blumenau, SC

Prós: Ambiente positivo, tecnologias atuais, universidade corporativa, apoio mútuo dos colegas de trabalho, PLR, VR, plano de saúde, auxílio educação e sem dress code

Contras: Empresa com mentalidade antiga tentando se transparecer nova, muitas ações tem uma boa intenção em melhorar o ambiente de trabalho, mas esbarra nos antigos e defasados pensamentos da gerência.

Conselhos para presidência: Aumentar o remuneramento dos programadores. Empresas da mesma cidade pagam quase o dobro e ainda são contratados terceiros que realizam a mesma função que o empregado porém recebe o dobro de remuneração

Oportunidade

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Empresa forte no mercado, com muita experiencial, tem alguns benefícios para os colaboradores .

Contras: Muitos chefes e muitas ideias truncadas, sem tomada de decisão rápida. Pessoas que tem as costas quentes podem tudo ... se vc não tiver não faça nada fora das politicas.