Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Novos Negócios

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades: Realizar o ciclo completo da venda, desde a prospecção até o fechamento, seguindo as políticas e práticas comerciais da Senior.
  5. Requisitos Indispensável: Superior completo em áreas de tecnologia, administração, Marketing ou áreas afins. Vivência com venda de software. Disponibilidade para viagens e carro próprio.
  6. Desejável: Vivência com venda de software para área de transportes/logística; MBA em gestão empresarial, marketing e/ou vendas e cursos na área de Solution Selling, vendas consultivas complexas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Contas - Novos Negócios
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Está no caminho certo. Com uns ajustes fica jóia!

Programador

Blumenau, SC

Prós: O ambiente (matriz) é ótimo! Tem video game, mesa de sinuca, tênis de mesa, mesas de trabalho boas, etc. Vejo que a empresa tem se empenhado em se tornar mais atraente para manter por mais tempo seus funcionários. O meu salário está dentro do que eu espero receber e pelo menos no produto em que eu trabalho, não vejo favoritismo, muito pelo contrário, pessoas que se dedicam são reconhecidas e recebem reajuste salarial e pessoas que não se empenham fica na mesma, ninguém carrega nas costas. É uma ótima oportunidade para quem quer aprender, pois existem muitos profissionais com muitos anos de carreira que estão abertos a ensinar e ajudar os novatos.

Contras: Poderia estar mais aberta a novas tecnologias disponíveis no mercado. Basicamente tudo se resume à Java e Angular. Por vezes existe desalinhamento entre o Produto e o Desenvolvimento. Já vi gerente de produto fazendo discurso de coisas que não se aplicam a realidade do que está sendo desenvolvido.

Conselhos para presidência: Parar com a mania de utilizar gerador de códigos. Não forcem seus funcionários a trocarem figurinhas. Nem todo mundo quer ficar interagindo com pessoas desconhecidas pela empresa. Não é esse tipo de ação que vai aumentar a interação entre as pessoas. Não ví nem uma pessoa da minha equipe feliz com essa iniciativa da empresa.

No geral a empresa é ótima, já trabalho a anos e me vejo mais muitos anos trabalhando nela.

Projetista

Blumenau, SC

Prós: A Senior oferece oportunidades de crescimento, bom ambiente, preocupação com o bem estar. Está aberta a escutar as opiniões dos colaboradores.

Contras: Em algumas coisas tem um processo muito burocrático para algumas coisas simples. O reconhecimento financeiro às vezes demora muito, até que se o colaborador faça um pedido.