Vaga de Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS
Grupo RBS em Santa Maria - RS

Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS

Principais responsabilidades:

* Atuar com foco em grandes/médios e prospecção de clientes novos e inativos, com a finalidade de gerar novos negócios para os veículos do Grupo RBS em Santa Maria e região (RD Gaúcha e Atlântida, RBS TV, Zero Hora e gauchazh.com.br );
* Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
* Produzir e promover planos de ação/reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
* Elaborar planos de ação através da identificação de tendências e oportunidades de negócios, buscando atingir as metas quantitativas e qualitativas;
* Planejar e executar as ações comerciais;
* Executar a rotina de vendas alinhada ao modelo de gestão comercial do Grupo RBS;
* Fornecer feedback de mercado para possíveis ajustes de produto, processos e estratégias;
* Garantir a proposta de valor da RBS, superando objeções e sendo capaz de argumentar com alternativas/soluções aos anunciantes.

Req uisitos:

* Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
* Experiência na área comercial;
* Experiência com prospecção de novos clientes;
* Desejável conhecimento do segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas;
* Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.