Vaga de Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS
Grupo RBS em Santa Maria - RS

Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS

Principais responsabilidades:

• Atuar com foco na prospecção e desenvolvimento de clientes com a finalidade de gerar novos negócios para os veículos do Grupo RBS na região de Santa Maria;
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Produzir e promover planos de ação/reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
  • Elaborar planos de ação através da identificação de tendências e oportunidades de negócios, buscando atingir as metas quantitativas e qualitativas;
  • Planejar e executar as ações comerciais;
  • Executar a rotina de vendas alinhada ao modelo de gestão comercial do Grupo RBS;
  • Fornecer feedback de mercado para possíveis ajustes de produto, processos e estratégias;
  • Garantir a proposta de valor da RBS, superando objeções e sendo capaz de argumentar com alternativas/soluções aos anunciantes.

Req uisitos:

* Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
* Experiência na área comercial;
* Experiência com prospecção de novos clientes;
* Desejável conhecimento do segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas;
* Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Para proteção contra spam, por favor, responda: qual é o número menor, 6 ou 2?

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.