Vaga de Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS
Grupo RBS em Pelotas - RS

Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS

Principais responsabilidades:

• Realizar a gestão das equipes de Equipes de monitoria, processos e Welcome e novos assinantes;
  • Revisão de processo e estruturas organizacionais, afim de garantir engajamento de todos e eficiência operacional;
  • Controle dos KPI’s estabelecidos na área;
  • Garantir o alinhamento e promover a integração com as áreas envolvidas no processo de assinantes;
  • Ser proativo e persistente frente a campanhas da área, afim de garantir a sustentabilidade dos resultados esperados;
  • Acompanhar e gerenciar a performance individuais das equipes, através de relatórios, escutas e dashboard gerencial;;
  • Ser guardião do bom clima interno, bem como promover um ambiente positivo de relacionamento com público externo e suas áreas de inteiração.

Req uisitos:

• Formação superior completa, desejável especialização;
  • Habilidade em Gestão de Pessoas e potencialização de suas respectivas competências;
  • Conhecimentos avançados em Excel;
  • Habilidade analítica e ao mesmo tempo provocativa;
  • Perfil organizado e crítico em relação a resultado/ indicadores;

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.