Vaga de Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS
Grupo RBS em Erechim - RS

Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS

Principais responsabilidades:

• Realizar prospecção de mercado para ampliação da sua carteira de atuação, com a finalidade de efetivar negócios;
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Produzir e promover planos de ação de reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
  • Qualificar a venda no que tange aos aspectos de crédito/cobrança, descontos, materiais de veiculação e turnover;
  • Atualizar as ferramentas e planilhas de acompanhamento de clientes e demais demandas pontuais;
  • Acompanhar o processo da venda na íntegra (pré-venda, venda e pós-venda).

Req uisitos:

• Graduação completa ou em fase de conclusão em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Desejável conhecimento no segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas;
  • Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.