Vaga de Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS
Grupo RBS em Caxias do Sul - RS

Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS

Principais responsabilidades:

• Atuar com foco na prospecção de clientes inativos e novos clientes, com a finalidade de gerar novos negócios para os veículos do Grupo RBS na região de Caxias do Sul e Serra (Gaúcha e Atlântida Serra, RBS TV e Jornal Pioneiro)
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Produzir e promover planos de ação/reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;/li>
  • Elaborar planos de ação através da identificação de tendências e oportunidades de negócios, buscando atingir as metas quantitativas e qualitativas;
  • Planejar e executar as ações comerciais;
  • Executar a rotina de vendas alinhada ao modelo de gestão comercial do Grupo RBS;
  • Fornecer feedback de mercado para possíveis ajustes de produto, processos e estratégias;
  • Garantir a proposta de valor da RBS, superando objeções e sendo capaz de argumentar com alternativas/soluções aos anunciantes.

Req uisitos:

* Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
* Experiência na área comercial;
* Experiência com prospecção de novos clientes;
* Desejável conhecimento do segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas;
* Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Para proteção contra spam, por favor, responda: quanto é 3 x 2?

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.