Vaga de Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS
Grupo RBS em Caxias do Sul - RS

Executivo de Contas – Multimídia/Grupo RBS

Principais responsabilidades:

• Atuar com foco na prospecção de clientes inativos e novos clientes, com a finalidade de gerar novos negócios para os veículos do Grupo RBS na região de Caxias do Sul e Serra (Gaúcha e Atlântida Serra, RBS TV e Jornal Pioneiro)
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Produzir e promover planos de ação/reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;/li>
  • Elaborar planos de ação através da identificação de tendências e oportunidades de negócios, buscando atingir as metas quantitativas e qualitativas;
  • Planejar e executar as ações comerciais;
  • Executar a rotina de vendas alinhada ao modelo de gestão comercial do Grupo RBS;
  • Fornecer feedback de mercado para possíveis ajustes de produto, processos e estratégias;
  • Garantir a proposta de valor da RBS, superando objeções e sendo capaz de argumentar com alternativas/soluções aos anunciantes.

Req uisitos:

* Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
* Experiência na área comercial;
* Experiência com prospecção de novos clientes;
* Desejável conhecimento do segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas;
* Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Para proteção contra spam, por favor, responda: quanto é 3 x 2?

Avaliações da Grupo RBS

bom ambiente de trabalho

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espirito jovem, ambiente de trabalho bom.

Contras: empresa não tem processos internos bem constituídos, remuneração a baixo da media, processo de promoção inserto.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus profissionais

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.