Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Marília

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Marília, SP
  4. Venda de equipamento e serviços da CTF no mercado. Negociação de contratos de fidelização de fornecimento de tecnologia associado a tecnologia CTF Levantamento de dados comerciais Participação em eventos. Atendimento comercial a clientes ativos Contatos comerciais em diversas áreas, ( bancos, distribuidoras , postos etc.)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Contas - Marília
  • Empresa LUANDRE

* Salário R$ 2.829,00 (Bruto mensal)
* Localidade Marília, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.