Vaga de Analista Comercial Júnior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista Comercial Júnior

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)

O Analista Comercial irá atuar no Hospital Alvorada Brasília com as atividades a seguir.

Principais responsabilidades:

• Análise, confecção e readequação de contratos comerciais
  • Geração de novos negócios e novos mercados
  • Relacionamento com carteira de clientes
  • Elaboração de propostas comerciais, analise de rentabilidade na migração de tabelas
  • Avaliação e acompanhamento dos resultados comerciais, propondo ações de melhoria e crescimento
  • Elaboração de apresentação executiva dos indicadores da área
  • Input de informações nos sistemas relacionados à área comercial, jurídica e faturamento.
  • Desejável conhecimento em tabelas comerciais de saúde, termos de credenciamento e renovação contratuais.
  • Conduzir e operacionalizar nos diversos sistemas de gestão comercial, as alterações cadastrais, alinhando regras de faturamento e atendimento.
  • Condução de processos de backoffice inerentes as atividades de relacionamento/negociação com operadoras.
  • Divulgação das regras de atendimento, faturamento, alinhando com os diversos setores envolvidos as negociações formalizadas. Qualificações necessárias:
  • Ensino Superior Completo
  • Experiência comercial na área hospitalar e/ou operadoras de saúde
  • Experiência em prospecção de novos contratos, negociação e credenciamento de operadoras e serviços
  • Técnicas de negociação e relacionamento no mercado de saúde serão diferenciais

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Analista Comercial, Analista, Brasília, DF.

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.