Vaga de Executivo(a) de Contas Junior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas Junior

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠
**Principais Responsabilidades:

• Acompanhar todos os processos de atendimento da sua carteira para que possa identificar pontos de melhoria junto as áreas que interagem com o Pós-Vendas.
  • Apresentar ao cliente alternativas para a fidelização: cross selling, renegociação de reajuste e mudança de grade de produtos.
  • Estabelecer um régua de relacionamento com o cliente para melhorar a experiência do mesmo e mantê-lo satisfeito por mais tempo.
  • Buscar informações internas e externas sobre o mercado.
  • Alimentar as planilhas de controles de todas as ações implantadas na sua carteira.
  • Responder as demandas oriundas da ferramenta RCA com qualidade e agilidade, garantindo um tempo de reposta adequado para o o cliente.

Qualificações Necessárias:

• Graduação completa;
  • Pacote Office intermediário

Qualificações Desejáveis:

• Noções de Mercado de Saúde e Legislação (ANS);
  • Noções de Matemática Financeira.

_Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Amil, Executivo de Contas Junior, Brasília, DF.

_

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.