Vaga de Executivo(a) de Contas Junior
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas Junior

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠
**Principais Responsabilidades:

• Acompanhar todos os processos de atendimento da sua carteira para que possa identificar pontos de melhoria junto as áreas que interagem com o Pós-Vendas.
  • Apresentar ao cliente alternativas para a fidelização: cross selling, renegociação de reajuste e mudança de grade de produtos.
  • Estabelecer um régua de relacionamento com o cliente para melhorar a experiência do mesmo e mantê-lo satisfeito por mais tempo.
  • Buscar informações internas e externas sobre o mercado.
  • Alimentar as planilhas de controles de todas as ações implantadas na sua carteira.
  • Responder as demandas oriundas da ferramenta RCA com qualidade e agilidade, garantindo um tempo de reposta adequado para o o cliente.

Qualificações Necessárias:

• Graduação completa;
  • Pacote Office intermediário

Qualificações Desejáveis:

• Noções de Mercado de Saúde e Legislação (ANS);
  • Noções de Matemática Financeira.

_Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Amil, Executivo de Contas Junior, Brasília, DF.

_

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos