Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Jaraguá Do Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
  4. Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
  5. Regime de Contratação: Efetivo.
  6. Requisitos: Necessário Superior Completo, veiculo próprio. Necessário já ter atuado com manutenção de carteira de clientes.
  7. Atividades: Gestão de carteira de clientes;
  8. Realização de novos negócios: novas afiliações, ativação da base afiliada etc;
  9. Ser a ponte de negociação entre
  10. a área comercial e os clientes;
  11. Local de Trabalho: Lages/SC
  12. Salário: 2.046,39.
  13. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Auxílio Creche, Auxílio Estudos, Cartão Combustível, pedágio e estacionamento, Km 0,39 depreciação do carro.
  14. Horário de trabalho: Comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Executivo De Contas - Jaraguá Do Sul
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jaraguá do Sul, SC

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.