Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Jaraguá Do Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
  4. Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
  5. Regime de Contratação: Efetivo.
  6. Requisitos: Necessário Superior Completo, veiculo próprio. Necessário já ter atuado com manutenção de carteira de clientes.
  7. Atividades: Gestão de carteira de clientes;
  8. Realização de novos negócios: novas afiliações, ativação da base afiliada etc;
  9. Ser a ponte de negociação entre
  10. a área comercial e os clientes;
  11. Local de Trabalho: Lages/SC
  12. Salário: 2.046,39.
  13. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Auxílio Creche, Auxílio Estudos, Cartão Combustível, pedágio e estacionamento, Km 0,39 depreciação do carro.
  14. Horário de trabalho: Comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Executivo De Contas - Jaraguá Do Sul
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jaraguá do Sul, SC

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.