Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Ipatinga / Governador Valadares

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Ipatinga, MG
  4. Prospectar e Relacionar com Clientes.
  5. Exigível experiência em vendas externas (PAP) de, no mínimo, dois anos.
  6. Ensino Superior completo em Administração, Pedagogia, Letras, Comunicação Social e áreas afins.
  7. Ter boa habilidade em negociação, boa comunicação, fluência verbal e escrita, iniciativa, bom relacionamento interpessoal e objetividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Contas - Ipatinga / Governador Valadares
  • Empresa Educa Mais Brasil

* Salário R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ipatinga, MG

Avaliações da Educa Mais Brasil

Ótimo experiência.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Liberdade de atuação, suporte a executivos. rápido e de fácil acesso. Gerência humanizada, acessível e colaborativa. Salário e Benefícios compatíveis com a função, comissões justas.

Contras: Poderia citar a possibilidade de ajustes nos produtos comercializados. Possui produtos e serviços a serem ofertados ou podem ser desenvolvidos para outros setores do mercado, mas atende somente setor educacional.

Conselhos para presidência: Acreditem em outros nichos, algumas regiões não comportam novos negócios.

Empresa familiar

Gerente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Livre escolha de hotéis e fácil reembolso nas viagens. Possuem bons brindes aos clientes. Para quem viaja, existe até um kit de mala. Bom pagamento de combustível.

Contras: Mesmo sendo livre de ponto e tendo cargo de gerente é necessário chegar e sair nos horários determinados e paga hora extra por atender clientes a noite. Não aceitam sugestão.

Conselhos para presidência: Tem que dispersar os poderes e contratar profissionais capacitados para cada cargo, independente de amizade.