Vaga de Executivo de Contas
Ikê Assistência em Barueri - SP

Executivo de Contas
  • Atividades: O executivo será responsável por realizar todo relacionamento dos clientes de sua carteira visando garantir a rentabilidade, cumprimento dos indicadores operacionais e qualidade do atendimento. Promoverá todo suporte aos casos críticos, criará os processos e condições para start de novos produtos, controle de SLA da operação, prestará report periódico sob os resultados da operação, buscará trabalhar o cliente para aumento do serviço contratado, entre outras atividades.
  • Requisitos: Perfil Farmer. (Não atuará com vendas). Superior completo; Necessário experiência com contas de EPS/BPO em Call Center; Veículo próprio; Local de trabalho: Alphaville/SP Sobre a vaga Horário comercial; Oferecido todos os benefícios de mercado; Reembolso de KM em caso de visita a clientes;

Avaliações da Ikê Assistência

Top

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente bom para trabalho, pessoas comunicativas, horário ajustável, Ambiente bom para trabalho, pessoas comunicativas, horário ajustáve, bem

Contras: Não tenho muito o que falar sobre pontos negativos pois lá nunca vi discussão sem motivos, algo desrespeitoso, nem funcionário falando mau da empresa

Otima empresa para trabalho

Assistente Operacional

Barueri, SP

Prós: empresa da chance de crescimento, ambiente muito agradavel e otima convivencia com colegas de trabalho .

Contras: poderia ser melhor remunerado como em concorrentes .