Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS I
Gi Group em Petrópolis - RJ

EXECUTIVO DE CONTAS I - PETRÓPOLIS

Selecionamos para nosso cliente líder de mercado em soluções de pagamentos eletrônicos
da América Latina
Atividades do cargo:
* Prospecção de Novos clientes;
* Manter carteira de clientes ativa;
* Recuperação de clientes inativos;
Localização da Empresa: PETRÓPOLIS
Regime de Contratação: Efetiva
Jornada de Trabalho: 09:00 as 18:00
Salário: R$ 2.407,00 + variável mensal
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Plano de previdência privada + Auxílio refeição (R$ 7248,00) + Auxílio creche mensal de R$ 310,00 para filhos até 02 anos de idade; Subsídio educação de 60% para cursos de pós graduação, MBA e idiomas + PPR + Seguro de vida

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.