Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS I
Gi Group em Petrópolis - RJ

EXECUTIVO DE CONTAS I - PETRÓPOLIS

Selecionamos para nosso cliente líder de mercado em soluções de pagamentos eletrônicos
da América Latina
Atividades do cargo:
* Prospecção de Novos clientes;
* Manter carteira de clientes ativa;
* Recuperação de clientes inativos;
Localização da Empresa: PETRÓPOLIS
Regime de Contratação: Efetiva
Jornada de Trabalho: 09:00 as 18:00
Salário: R$ 2.407,00 + variável mensal
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Plano de previdência privada + Auxílio refeição (R$ 7248,00) + Auxílio creche mensal de R$ 310,00 para filhos até 02 anos de idade; Subsídio educação de 60% para cursos de pós graduação, MBA e idiomas + PPR + Seguro de vida

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.