Vaga de Executivo de Contas I
Gi Group em Governador Valadares - MG

Executivo de Contas I - Governador Valadares / MG

Necessário Superior Completo, veiculo próprio.
Irá realizar gerenciamento de carteira com cliente estratégicos, credenciando de novos locais, negociação.
Manutenção de clientes, reativação e negociação.
Conhecimentos em pacote Office nível intermediário. Ter experiência na área comercia varejo, com grande vivência em negociação, estratégias de relacionamentos e fidelidade irá atuar diretamente com cliente.
Salário: R$ 2.046,39
Variável mensal 42% do salário
Bônus anual PPR 5,2%
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Curso de idiomas, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição 726,00. Aux creche.
Ajuda de combustível e estacionamento.
Perfil comportamental: Boa fluência verbal, boa escrita. Autonomia. Comprometimento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.