Vaga de Executivo de Contas I
Gi Group em Governador Valadares - MG

Executivo de Contas I - Governador Valadares / MG

Necessário Superior Completo, veiculo próprio.
Irá realizar gerenciamento de carteira com cliente estratégicos, credenciando de novos locais, negociação.
Manutenção de clientes, reativação e negociação.
Conhecimentos em pacote Office nível intermediário. Ter experiência na área comercia varejo, com grande vivência em negociação, estratégias de relacionamentos e fidelidade irá atuar diretamente com cliente.
Salário: R$ 2.046,39
Variável mensal 42% do salário
Bônus anual PPR 5,2%
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Curso de idiomas, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição 726,00. Aux creche.
Ajuda de combustível e estacionamento.
Perfil comportamental: Boa fluência verbal, boa escrita. Autonomia. Comprometimento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.