Vaga de Executivo de Contas I Campo Grande
Gi Group em Campo Grande - MS

Executivo de Contas I Campo Grande

Necessário Superior Completo, veículo próprio.
Irá realizar gerenciamento de carteira com cliente estratégicos, credenciando de novos locais, negociação.
Manutenção de clientes, reativação e negociação.
Conhecimentos em pacote Office nível intermediário. Ter experiência na área comercia varejo, com grande vivência em negociação, estratégias de relacionamentos e fidelidade irá atuar diretamente com cliente.
Salário: R$ 2.046,39 + comissão
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Curso de idiomas, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição 726,00. Aux creche.
Ajuda de combustível e estacionamento.
Perfil comportamental: Boa fluência verbal, boa escrita. Autonomia. Comprometimento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas