Vaga de Executivo de Contas I Campo Grande
Gi Group em Campo Grande - MS

Executivo de Contas I Campo Grande

Necessário Superior Completo, veículo próprio.
Irá realizar gerenciamento de carteira com cliente estratégicos, credenciando de novos locais, negociação.
Manutenção de clientes, reativação e negociação.
Conhecimentos em pacote Office nível intermediário. Ter experiência na área comercia varejo, com grande vivência em negociação, estratégias de relacionamentos e fidelidade irá atuar diretamente com cliente.
Salário: R$ 2.046,39 + comissão
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Curso de idiomas, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição 726,00. Aux creche.
Ajuda de combustível e estacionamento.
Perfil comportamental: Boa fluência verbal, boa escrita. Autonomia. Comprometimento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.