Vaga de Executivo de Contas Hunter
Cielo em São Paulo - SP

Executivo de Contas Hunter - Nível 4 - FD - NO - Campo Grande/MS

Tweet

* Gerir uma carteira de clientes com perfil bancos;
* Realizar visitas aos clientes (meta diária);
* Manutenção e fidelização de parceiros;
* Realizar pós-venda e visitas periódicas;
* Estabelecer networking comercial e ações de fidelização;
* Superior cursando ou completo;
* Experiência na área comercial como hunter, atuando no porta a porta, diretamente no cliente;
* Possuir veículo próprio;

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Melhoria das áreas

Executivo de Contas - HunterEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios convenio Bradesco quarto, auxilio combustível, auxilio estacionamento,convenio odontológico, VA e VR pode dividir o valor de $ 822

Contras: Desorganização a cada dois dias uma nova estratégia para área de vendas, sem treinamento colocam o funcionário na rua sem conhecer bem os produtos.

Conselhos para presidência: Organização

Empresa possui recursos e potencial mas precisa acordar!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: A empresa sempre esteve à frente das principais tecnologias e também sempre foi muito atenta em relação às práticas em e políticas de RH. Meritocracia sempre foi algo bem disseminado.

Contras: Ultimamente está lenta na tomada de decisão frente ao cenário mais competitivo que se encontra. A empresa se perdeu frente ao seu gigantismo e liderança de mercado. Quis liderar todos os segmentos e vem perdendo espaço para a concorrência em todos os segmentos.

Conselhos para presidência: O problema não está nas dezenas de colaboradores demitidos mas sim na alta liderança que não teve coragem de tomar as melhores decisões estratégicas com coragem.