Vaga de Executivo de Contas Hunter
Cielo em Serra - ES

Executivo de Contas Hunter - Nível 4 - FD - FL - Serra/ES

Tweet

* Gerir uma carteira de clientes com perfil varejo;
* Realizar visitas aos clientes (meta diária);
* Manutenção e fidelização de parceiros;
* Estabelecer networking comercial e ações de fidelização.
* Superior cursando ou completo;
* Experiência na área comercial como hunter, atuando no porta a porta, diretamente no cliente;
* Possuir veículo próprio;

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

O que compensa sao os benefícios

Executivo de Contas - Hunter

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios como VAle Refeicao, VAle Alimentação, plano de saúde bradescosem desconto em folha estendido para cônjuge e filhos.

Contras: Muita cobrança, não são ferramentas para trabalhar

Empresa Ótima

Prós: Benefícios, Cultura Colaborativa

Contras: Não observei nada que mereça destaque