Vaga de Executivo de Contas
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Executivo de Contas

Job Description

Um executivode contas analisa tendências do mercado local e atividade concorrente paragerar novos negócios futuros para o hotel.

Quais serão as minhasatividades?

Comoexecutivo de contas, você analisa as tendências do mercado local e a atividadedos concorrentes para gerar novos negócios futuros para o hotel.Especificamente, você será responsável por realizar as seguintes tarefas com osmais altos padrões:
* Análisedas tendências do mercado local e da atividade dos concorrentes paraidentificar novos clientes comerciais
* Desenvolver contas de clientes e viajar dentro da área local para direcionarnegócios para o hotel / cluster específico e para aumentar o market / customershare em todos os fluxos de receita
* Negociartarifas / pacotes de salas com clientes corporativos
* Desenvolver e implementar canais criativos de marketing local, incluindo canaisde mídia social
* Prepararcontratos de empresa para o hotel de acordo com as atuais condições de negóciose preços
* Trabalhardentro das atuais estratégias de negócios e reconhecer oportunidades potenciais
* Cooperarcom outros departamentos do hotel para criar uma experiência de convidadoexcepcional e criar programas de vendas fortes e abrangentes
* Participarde eventos de vendas, conforme necessário
* Produzirrelatórios precisos e oportunos que atendam às necessidades do Diretor deVendas e da alta administração para incluir o relatório de compromissos,chamadas feitas e leads de negócios
* Respondaas consultas dos clientes de forma rápida e profissional.

Job Requirements

**O que estamos buscando?

** Um executivo de contas que serve marcas da Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos convidados e trabalhando com outros membros da equipe. Para preencher com sucesso este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:• Atitude positiva e boas habilidades de comunicação• Compromisso com a entrega de um alto nível de atendimento ao cliente• Flexibilidade para responder a uma série de diferentes situações de trabalho• Capacidade de trabalhar sob pressão e por iniciativa própria• Experiência em um papel de vendas com um histórico comprovado para fechar uma vendaSeria vantajoso nesta posição para você demonstrar as seguintes capacidades e distinções:• Conhecimento do mercado local• Conhecimento de hospitalidade• Paixão por vendas e para atingir metas e objetivos.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hiltoné uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos dehospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes paraestadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hiltontem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor aviajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradiçãode promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terracom a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais– em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipepara criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E anossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos