Vaga de Gerente de Contas (São Paulo)
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Contas (São Paulo)

Job Summary

Um Gerente de contas analisa tendências do mercado local e atividade concorrente para gerar novos negócios futuros para o hotel.

Quais serão as minhas atividades?

Como Gerente de contas, você analisa as tendências do mercado local e a atividade dos concorrentes para gerar novos negócios futuros para o hotel. Especificamente, você será responsável por realizar as seguintes tarefas com os mais altos padrões:
* Análise das tendências do mercado local e da atividade dos concorrentes para identificar novos clientes comerciais
* Desenvolver contas de clientes e viajar dentro da área local para direcionar negócios para o hotel / cluster específico e para aumentar o market / customer share em todos os fluxos de receita
* Negociar tarifas / pacotes de salas com clientes corporativos
* Desenvolver e implementar canais criativos de marketing local, incluindo canais de mídia social
* Preparar contratos de empresa para o hotel de acordo com as atuais condições de negócios e preços
* Trabalhar dentro das atuais estratégias de negócios e reconhecer oportunidades potenciais
* Cooperar com outros departamentos do hotel para criar uma experiência de convidado excepcional e criar programas de vendas fortes e abrangentes
* Participar de eventos de vendas, conforme necessário
* Produzir relatórios precisos e oportunos que atendam às necessidades do Diretor de Vendas e da alta administração para incluir o relatório de compromissos, chamadas feitas e leads de negócios
* Responda as consultas dos clientes de forma rápida e profissional.

O que estamos buscando?

Um Gerente de contas que serve marcas da Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos convidados e trabalhando com outros membros da equipe. Para preencher com sucesso este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva e boas habilidades de comunicação
* Compromisso com a entrega de um alto nível de atendimento ao cliente
* Flexibilidade para responder a uma série de diferentes situações de trabalho
* Capacidade de trabalhar sob pressão e por iniciativa própria
* Experiência em um papel de vendas com um histórico comprovado para fechar uma venda

Seria vantajoso nesta posição para você demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Conhecimento do mercado local
* Conhecimento de hospitalidade
* Paixão por vendas e para atingir metas e objetivos.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

Empresa maravilhosa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Maravilhosa, clima de trabalho muito bom, salario, carga horaria, respeito, interesse e preocupação com os funcionários. empresa é maravilhosa!

Contras: Falta de interesse em demitir quem está a muito tempo na casa. Tem pessoas que precisam urgente de uma reciclagem mental, o mundo esta evoluindo e tem pessoal muito engessadas e arrogantes.

Conselhos para presidência: Acredito que vocês perdem funcionários incríveis, cheios de vontade e potencial, por manter na casa pessoal que não sabem liderar e são extremamente manipuladoras arrogantes