Vaga de Executivo de Contas
Grupo RBS em Erechim - RS

Executivo de Contas

Principais responsabilidades:

• Realizar prospecção de mercado para ampliação da sua carteira de atuação, com a finalidade de efetivar negócios;
  • Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades;
  • Produzir e promover planos de ação de reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano;
  • Qualificar a venda no que tange aos aspectos de crédito/cobrança, descontos, materiais de veiculação e turnover;
  • Atualizar as ferramentas e planilhas de acompanhamento de clientes e demais demandas pontuais;
  • Acompanhar o processo da venda na íntegra (pré-venda, venda e pós-venda).

Req uisitos:

• Graduação completa ou em fase de conclusão em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Desejável conhecimento no segmento de mídia e conhecimento de técnicas de vendas.
  • Necessário possuir veículo próprio.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Empresa ruim para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Bons benefícios, ótimo convenio, com fretado. Nenhum outro lugar oferece os benefícios que esta empresa me ofereceu por três anos. Ainda tem estacionamento

Contras: Empresa sem estabilidade empregatícia. Você passa todos os dias menos aos finais de semana com medo de ser demitido, não tem apoio dos chefes em.operações realizadas por eles.

Muito boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Um grande grupo que valeu a experiência de trabalho, e um otimo nome no currículo que levarei para mais outras empresa que me contratar, experiência que indicaria ao grande grupo.

Contras: Pontos negativos para essa empresa é difícil dizer e descrever aqui, pois tu aprende como contrato pequeno de menor aprendiz, mas valeu a espectativas esperados

Conselhos para presidência: Continuar nesse caminho que tem tudo para se destacar no mercado nacional e o reconhecimento