Vaga de Executivo de Contas

Executivo de Contas

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** Comercial-B2B* ***–* Vaga ***** ExecutivodeContas*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Prospecção de novos parceiros, agregando contas B2B, com foco voltado para todas as frentes;
  • Renovação de negócios já ativos;
  • Efetuar visitas, apresentações e envios de propostas comerciais aos parceiros potenciais;
  • Garantir formalizaçãoi de todas as parcerias por meio de contratos;
  • Garantir relacionamento com a carteira de parceiros existentes, visando fortalecer a parceria, desenvolvendo novos negócios, aumentando a nossa participação
  • Trabalhar e atuar no mapa de prospecção, de acordo com o obejtivo definido e suas principais metricas;
  • Acompanhar a concorrência e tendências de mercado, garantindo a competitividade.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo;
* Experiência com prospecção;
* Excel avançado;
* Disponibilidade para viagens;
* Possui carro e CNH válida.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência no varejo e ecommerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Desconto em produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, respeito e Foco no cliente. é uma empresa grande e com muitos funcionários próximos e que estarão sempre disponíveis para lhe dar suporte.

Contras: Quase nenhum, posso citar a burocracia nos processos internos, mas nada de tão grave. Super recomendo, a conquista e a qualidade de serviço sempre superam estes poréns.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o cliente Market place.

Empresa descontraída

Assistente de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído, juntamente com coordenação junto ao time, deixando aberto conversações sobre feedbacks e posicionamento dentro de empresa

Contras: A parte dos processo em si está um pouco defasada, gerando certas dúvidas quanto a utilidade e o modo de proceder, pouca comunicação entre as área