Vaga de Executivo de Contas (Goiânia)
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Executivo de Contas (Goiânia)
  • Atingir objetivos estratégicos definidos por cliente;
  • Construir relacionamento de longo prazo, realizando visitas aos clientes de acordo com sistemática definida;
  • Negociar e controlar verbas, contratos e provisões;
  • Desenvolver oportunidades que melhorem a eficiência por cliente;
  • Gerenciar as negociações com os clientes de acordo com a estratégia definida pela companhia;
  • Co-responsabilidade pelo treinamento do time de merchandising.
  • Ensino superior completo;
  • * Conhecimento no canal indireto

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.