Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. destinada a Sorocaba SP
  5. O que faz um Executivo Farmer:
  6. Comercialização de serviços B2B para carteira de clientes com foco em aumentar o faturamento da carteira
  7. Controlar o cancelamento e inadimplência
  8. Atuar com gerenciamento de grandes contas
  9. Pesquisa de mercado, planejamento estratégico, planos de comunicação e relacionamento
  10. Participação em Feiras e Eventos do Mercado, buscando relacionamento para futuras negociações.
  11. O que você precisa para ocupar esse espaço:
  12. Desejável conhecimento de mídia online/offline ou real state/imobiliário na área comercial e vivência em gestão de carteira com foco em prospecção e rentabilização.
  13. Superior completo.
  14. Disponibilidade para viagens esporádicas
  15. Disponibilidade para atuar com o próprio veículo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Contas - Farmer
  • Empresa IMOVELWEB

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Imovelweb

Ambiente bacana

Developer ProgrammerEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente bom com pessoas legais, salário compatível com o cargo, relativamente bom. Boa possibilidade de aprendizado com colaboradores e lideres bacanas

Contras: Liderança um pouco confusa, muita rotatividade no cardo de liderança que trazia instabilidade e mudanças repentinas de objetivo e até falta de foco

Vendas

Prós: Empresa evoluindo. Ambiente agradável. Possuidora de ferramentas para se tornar (novamente) líder de mercado. Transparência nos resultados pelo CEO.

Contras: Marketing muito fraco. Pessoas muito vaidosas e pouco humildes. Precisam olhar de forma mais ampla o mercado, sem menosprezar os concorrentes, estes servem como alicerce para impulsionamento de melhoria. Deveríamos cuidar mais do impulsionamento e posicionamento da marca, pois ainda não tem impacto. As ações do marketing precisam ser mais impactantes. Grandes empresas estão aí, nos engolindo na mídia - pouca performance no linkedin. Face e insta não trazem resultados pelo portal - os próprios clientes fazem isso e com mais assertividade. Inadmissível nossos parceiros errarem o nome do portal pronunciando como "webimovel" "Portalweb", etc. Parte de engenharia e integração ainda muito simplista. Precisamos oferecer mais tecnologia e agilidade aos nossos clientes. Os clientes precisam sentir necessidade em trabalhar com o Portal - o que hoje não acontece, pois não é apresentado grandes soluções aos clientes. Não é instigado a curiosidade do cliente em nos ter como parceiro.

Conselhos para presidência: Ser menos impulsivo, mais coerente e visionário, postura mais profissional (sem formalidades lógico!) Parcerias, mais envolvimento com grandes escalões do mercado imobiliário.