Vaga de Executivo de Contas
Imovelweb em São Paulo - SP

Executivo de Contas - Farmer

Quer ser um Imovelweber?
Temos um ambiente onde as pessoas trabalham com energia, comprometimento e criatividade para atingir objetivos ambiciosos.
Conheça as características de um Imovelweber:
* Está sempre em busca de desafios.
* Contribui com ideias criativas e inovadoras para alcance das metas.
* Tem paixão por gente e deseja fazer parte de um time engajado.
* Pensa em ideias inovadoras
Tem esse perfil? Faça parte do nosso time!
O que faz um Farmer no Imovelweb:
* Controla e monitora os custos dos contratos dos clientes sob sua responsabilidade, responde pela emissão, controle e faturamento dos contratos, visa atingir as metas de rentabilidade estabelecidas;
* Negocia com clientes e áreas internas da empresa, a definição e implantação de ações corretivas para solução dos desvios dos indicadores operacionais e de rentabilidade dos contratos;
* Estabelece rotinas de visitas e reuniões com clientes de acordo com a agenda pré-definida, para avaliação do desempenho dos indicadores do contrato, do nível de satisfação dos serviços prestados, estreitar o relacionamento comercial, avalia necessidades de novos serviços e prospectar oportunidades de novos negócios;
* Alimenta o sistema CRM com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas.
O que você precisa para ocupar esse espaço:
* Desejável conhecimento de mídia online/offline ou real state/imobiliário na área comercial e vivência em gestão de carteira com foco em prospecção e rentabilização.
* Superior completo.
* Conhecimento de CRM
Oferecemos:
Salário Fixo + Comissão sem teto + Plano de saúde e odontológico + VR + Cartão Combustível + Assessoria Esportiva + Quick massage(1x na semana)
Horário: Comercial
Escala: Segunda a Sexta-feira
Local de Trabalho: Vila Olimpia

Avaliações da Imovelweb

Excelente lugar para trabalhar

Coordenador

Prós: Empresa aberta a ouvir os profissionais e com timo clima de trabalho. Otimos beneficios e trabalho de qualidade de vida, além de trabalho em time.

Contras: Não há pontos negativos. Excelente lugar para se trabalhar. Melhorou muito nos últimos anos a comunicação, planejamento, organização e crescimento.

Conselhos para presidência: Continuar proximo aos times.

honesta

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os benefícios são legais,ticket refeição,plano de saúde, e um ótimo ambiente de trabalho, não tenho mais nada de bom para falar sobre a empresa, além disso.

Contras: contratação de gestores que não são psicologicamente equilibrados com seus colaboradores,dificuldade em estabelecer metas e objetivos x comissão, não fica claro para o colaborador, se receberá agora 20 % ou 10% de acordo com suas possibilidades financeiras sem prévio aviso.

Conselhos para presidência: verificar a satisfação honestamente de seus colaboradores a respeito de seus gestores já seria um excelente caminho, a avaliação correta tanto de colaboradores quanto de gestores tornaria mais honesto e correto algumas ações que são tomadas simplesmente porque uma pessoa não gosta da outra, mas independente disso é um excelente profissional.