Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Enterprise

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pela gestão da carteira de clientes para a região em que reside.
  5. Prospecção de novos negócios em clientes.
  6. Criação e implementação de estratégicas de vendas focadas em receita e margem.
  7. Foco em resultado, com forte capacidade de negociação e visão estratégica.
  8. Experiência no ramo de TI, de preferência com Microsoft.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Grupo Processor

Não recomendo.

BussinessEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Costuma pagar salários dentro ou até acima da média. Séria nos pagamentos. Possui ótima estrutura. Competitiva e atualizada com a demanda do mercado. Possui bons sistemas de treinamentos.

Contras: Empresa completamente fechada a novas idéias, não tem líderes tem chefes. Contrata pessoas de outras empresas para atrapalhar concorrentes depois demite. Só há possibilidade de seguir carreira se você ser amigo de alguém ou puxa saco. Não tem cartão alimentação. Acredito que mudando gestão seria empresa muito melhor, ou em outros setores talvez seja.

Conselhos para presidência: ´Parem de formar chefes para formarem líderes.

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, possibilidade de múltiplos aprendizados,horários flexíveis,salários bons para alguns cargos,trabalho direto com o cliente.

Contras: Só existe méritocracia com quem é puxa saco,não existe a oportunidade de sugeriria pontos de melhorias. Jovens que estudam não são tão valorizados

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas jovens que estudam e tem muito a agregar na empresa. Deixar de escutar quem só puxa o saco e faz feijão com arroz.