Vaga de Executivo de Contas
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Executivo de Contas

Promover e supervisionar o relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico para a captação de novos alunos.
  • Traçar a estratégia de relacionamento e de comunicação com instituições parceiras.
  • Promover relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros.
  • Prospectar novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado.
  • Visitar empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos.
  • Conduzir todo o processo de formalização de novo parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação.
  • Preparar planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing.
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente.
  • Divulgar os valores e as políticas da organização para prospects.
  • Gerenciar e construir maling de prospectse formadores de opinião.
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando a alcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação.
  • Representar as faculdades em eventos e negociações com empresas e escolas.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo.
  • Experiência na área.
  • Inglês básico.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.