Vaga de Executivo de contas
Polishop em Curitiba - PR

Executivo de contas - Curitiba/ PR

Atividades:
Fará a prospecção de empresas para apresentação da parceria e negociação de eventos para a venda de produtos;
Cumprirá a agenda de visitas;
Fechará acordos comerciais;
Acompanhará a montagem do quiosque e pelo menos o primeiro dia do evento;
Manter relacionamento com empresas visando novos eventos.
01 vaga para a região Curitiba/PR
Necessário:
* Experiência na área comercial;
* Superior completo ou cursando;
* Conhecimento no pacote Office;
* Carro próprio e CNH (IMPRESCINDÍVEL).
Oferecemos:
* Salário fixo
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e reembolso de combustível para as ações externas.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário a definir
* necessário ter disponibilidade para eventos nos finais de semana.
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Empresa mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Não atrasa pagamento dos funcionários, benefícios pagos na data correta, experiência profissional satisfatória, amadurecimento profissional excelente

Contras: Mal estruturada, vendedores executam o serviço por vários funcionários ao mesmo tempo, empresa não possui sistema profissional que realize a limpeza e manutenção das instalações das lojas, loja não possui estoquista para controle das mercadorias

Empresa ok para trabalhar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O benefício do vale refeição é muito bom, ótimo ambiente de trabalho, pessoas são muito sociáveis e a gerência de uma forma geral é 'humana', se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Muita cobrança em cima dos colaboradores, meta diária e meta mensal as vezes são impossíveis de se alcançar devido a crise ter estagnado um pouco o mercado, o salário é mínimo garantido mesmo você batendo a meta, só ganha aquilo.

Conselhos para presidência: Os colaboradores rasos deviam receber fixo + comissão por aquilo que venderam, porque nós trabalhamos muito e vocês deveriam repensar isso.