Vaga de Executivo(a) de Contas
ContaAzul em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas

Como nosso Executivo (a) de Contas, você terá a responsabilidade de entender as motivações e necessidades de potenciais clientes e parceiros (Contadores), desenvolver e acompanhar um Plano de Crescimento e acompanhar pró-ativamente o Parceiro indicando maneiras de gerar mais resultados para ele e seus clientes com o uso das nossas soluções e Programa de Parceria.

ATENÇÃO ESPECIAL: essa vaga dispõe de atuação em Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Maringá/PR, Vitória/ES, Salvador/BA, Uberlândia/MG e Goiânia/GO.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras.

RESPONSABILIDADES

• Identificar oportunidades de negócio, realizar abertura de novas contas e desenvolvimento de carteira;
  • Promover prospecção de novos clientes, buscando estabelecer, fortalecer e potencializar novas oportunidades;
  • Visitar empresas do setor contábil para fortalecer o relacionamento em busca de parcerias;
  • Treinamento de Parceiros da carteira;
  • Cumprir as metas da área comercial e maximizar resultados;
  • Participar de negociações com o setor em questão, empresas e renovação de parcerias;
  • Follow up mensal com a gerência nas análises de indicadores, elaboração e execução de planos de ação da área para alavancar resultados;
  • Gestão da agenda de reuniões e garantir o acompanhamento e execução das ações definidas;
  • Apoio na criação de eventos para ContaAzul.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ensino Superior em Contabilidade, Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, Engenharia, Relações Públicas ou Finanças;
  • Experiência com relacionamento e gestão de carteira de clientes;
  • Conhecimento em técnicas de vendas;
  • Boa comunicação oral e escrita, persuasão e orientação a metas :);
  • Conhecimento ou atuação na área contábil (diferencial);
  • Disponibilidade de viagens;
  • Veículo próprio.

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Joinville, SC

Prós: Empresa de cultura forte com valorização dos colaboradores como pessoas. Em geral a equipe é muito respeitada e valorizada. Isso gera um ambiente muito agradável de se trabalhar. Times tem bastante autonomia de exercer o seu trabalho sem pressão excessiva ou prazos absurdos para realizarmos a entrega. Com isso, é possível de investirmos tempo em realizar um trabalho bem feito para gerar uma experiência UAU para nossos clientes. Remuneração é compatível com o mercado e os benefícios superam as expectativas.

Contras: Na parte da engenharia existe um bocado de código e framework legado que torna o trabalho bem delicado e algumas vezes moroso. No entanto a empresa já está se movimentando quanto a isso, incluindo novas stacks em pequenos projetos paralelos, mas a migração completa será lenta.

Conselhos para presidência: A empresa está crescendo muito e muio rápido. Quando uma empresa cresce demais com o passar dos anos, ela tende a se tornar mais fria e mais voltada para um crescimento pelo simples fato de crescer. A minha dica é: não deixem isso acontecer com vocês! Mantenham essa inspiração em ajudar os micro e pequeno empreendedores no Brasil e também na revolução contábil. É muito bom trabalhar junto com vocês por um propósito real de ajudar pessoas que merecem o sucesso.

É bom ser Azul :)

Joinville, SC

Prós: Cultura; pessoas jovens, abertas, criativas; flexibilidade de horários; boa oportunidade de crescimento profissional/carreira; quase inexistência de hierarquia (abertura para falar com todos da empresa).

Contras: A sede ser em Joinville, cidade que não tem muita opção de lazer para quem vem de grandes cidades. Apesar disso, é bem localizada, perto de praias e de cidades boas como Curitiba, Floripa, Blumenal. Tem quatro aeros próximos.

Conselhos para presidência: Abrir sedes em outras cidades, especialmente metrópoles, assim que possível. Ajudaria a trazer mais gente para a empresa.