Vaga de Executivo(a) de Contas
ContaAzul em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas

Como nosso Executivo (a) de Contas, você terá a responsabilidade de entender as motivações e necessidades de potenciais clientes e parceiros (Contadores), desenvolver e acompanhar um Plano de Crescimento e acompanhar pró-ativamente o Parceiro indicando maneiras de gerar mais resultados para ele e seus clientes com o uso das nossas soluções e Programa de Parceria.

ATENÇÃO ESPECIAL: essa vaga dispõe de atuação em Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Maringá/PR, Vitória/ES, Salvador/BA, Uberlândia/MG e Goiânia/GO.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras.

RESPONSABILIDADES

• Identificar oportunidades de negócio, realizar abertura de novas contas e desenvolvimento de carteira;
  • Promover prospecção de novos clientes, buscando estabelecer, fortalecer e potencializar novas oportunidades;
  • Visitar empresas do setor contábil para fortalecer o relacionamento em busca de parcerias;
  • Treinamento de Parceiros da carteira;
  • Cumprir as metas da área comercial e maximizar resultados;
  • Participar de negociações com o setor em questão, empresas e renovação de parcerias;
  • Follow up mensal com a gerência nas análises de indicadores, elaboração e execução de planos de ação da área para alavancar resultados;
  • Gestão da agenda de reuniões e garantir o acompanhamento e execução das ações definidas;
  • Apoio na criação de eventos para ContaAzul.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ensino Superior em Contabilidade, Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, Engenharia, Relações Públicas ou Finanças;
  • Experiência com relacionamento e gestão de carteira de clientes;
  • Conhecimento em técnicas de vendas;
  • Boa comunicação oral e escrita, persuasão e orientação a metas :);
  • Conhecimento ou atuação na área contábil (diferencial);
  • Disponibilidade de viagens;
  • Veículo próprio.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida.

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Uau <3

Encantador de Clientes

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios, ambiente compensador pela correria do dia a dia, foca muito na parte humana, e além de procurar entregar o UAU para os clientes, não esquecem de buscar entregar o UAU para os colaboradores.

Contras: Acredito que a empresa está crescendo agora, e a quantidade de clientes está expandindo muito, oque acaba ocasionando alguns empasses referente a alinhamentos das equipes, quanto a processos.

Avaliação CA

Desenvolvimento de Vendas (SDR)

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, metas altas porém alcançáveis, programas de incentivo e capacitação dos coolaboradores, liderança bem capacitada e com ótimo suporte para todos.

Contras: Como todas as empresas existem pontos a serem melhorados, mas nada relevante no meu ponto de vista, um ponto que eu posso citar aqui é o ambiente estar pequeno para tamanho crescimento que a empresa teve.