Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Comercial/Novos Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Mais do que buscar clientes a P3K segue conquistando parceiros! Para ampliar essa conquista estamos buscando um Executivo de Contas Comercial/Novos Negócios para atuar no nosso comercial.
  5. Se você tem graduação em PP, RP ou Marketing, experiência em prospecção comercial na área, habilidade em negociação e solução de problemas, vem crescer com a gente!
  6. Se estiver alinhado(a) às atividades descritas abaixo, cadastre-se em http://p3 e use o código EXECCONTAS.ij
  7. Conhecimento em Comunicação Interna e Endomarketing é um diferencial.
  8. Atividades:
  9. Processo de inbound marketing com qualificação de leads;
  10. Reunião de briefings e comerciais;
  11. Atendimento e orçamento para clientes de médio e pequeno porte;
  12. Prospecção de novas s, desenvolvendo processos;
  13. Follow up e criação de propostas;
  14. Mapeamento de de negócio e análise de concorrências e tendências;
  15. Pós-venda dos clientes atuais e novas vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Contas - Comercial/Novos Negócios
  • Empresa P3K COMUNICACAO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da P3K

Honesta e verdadeira

Analista de Branding

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, principalmente pelas pessoas que estão à nossa volta. Todos se sentem amigos uns dos outros, não há rivalidade, mas sim um ambiente bem colaborativo.

Contras: Infelizmente a remuneração é muito baixa, além disso não me sinto valorizado, houve um grande esforço de minha parte para ter uma formação mais aplicada e direcionada para o core da empresa, porém não houve uma atenção nesse quesito.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e proporcionar plano de carreira e perspectiva para os funcionários.

Ambiente descontraído, porém com bastante pontos a melhorar.

Designer Sênior

Prós: Maioria de funcionários com contratação CLT, benefícios como hora extra é oferecido então para quem quer estabilidade é uma boa pedida. O ambiente dentro da agência é descontraído o clima para quem está alocado varia de acordo com o cliente.

Contras: Falta transparência com os funcionários, principalmente os funcionários mais antigos se sentem desvalorizados com a falta de um plano de carreira e um feedback que aborde não só de questões como faltas e atrasos, e sim um levantamento de pontos que possam vir a agregar o dia-a-dia do profissional como desempenho de suas funções como um todo. No geral a sensação de que se passa dentro da empresa é de que alguns funcionários tem mais importância que os outros e acredito que falte aptidão por parte dos gestores de projeto e atendimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comunicação com funcionários, estabelecer planos de carreira que não fiquem só no papel é uma boa iniciativa para isso.