Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Possuir ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou afins. Possuir experiência na função, preferencialmente no ramo financeiro. Possuir domínio do Pacote Office.
  5. Irá auxiliar nas definições das estratégias de atuação/abordagem no Cliente com o objetivo de manter e gerar novos negócios; Identificar e internalizar demandas e s de negócios; Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

• Título da vaga Executivo De Contas - Comercial
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte