Vaga de Executivo de contas
Polishop em Brasília - DF

Executivo de contas - Brasília -

Atividades:
Fará a prospecção de empresas para apresentação da parceria e negociação de eventos para a venda de produtos;
Cumprirá a agenda de visitas;
Fechará acordos comerciais;
Acompanhará a montagem do quiosque e pelo menos o primeiro dia do evento;
Manter relacionamento com empresas visando novos eventos.
Necessário:
* Experiência na área comercial;
* Superior completo ou cursando;
* Conhecimento no pacote Office;
* Carro próprio e CNH (IMPRESCINDÍVEL).
Oferecemos:
* Salário fixo
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e reembolso de combustível para as ações externas.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário a definir
* necessário ter disponibilidade para eventos nos finais de semana.
* Local de trabalho: Brasília
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Empresa regular

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontual no pagamento. Eventos super legais durante o ano. Pessoal do treinamento qualificado, sabem o que estão falando e explicam as coisas muito bem.

Contras: Gestores que visa apenas no resultado através de cobrança sem saber o que acontece com o funcionário. Não há feedback. Além disso a empresa gosta de dar ênfase em questão aos benefícios. Porém todos os benefícios são pagos pelos funcionários.

Péssima

Vendedor

Prós: Não tenho pontos positivos trabalhar 8 horas por dia pressão pra vender comissão baixa é muito puxa saco e pessoas negativas no hambiente de trabalho

Contras: Muita pressão e pouco insentivo, salário baixo, muito produto e garantia para que vendedores aprendam a vender pro cliente memso sem o cliente não querer

Conselhos para presidência: Investe mais em insentivo hoje em dia um ahambiente de trabalho pesado não funciona a equipe adoece e as vendas não acontecem