Vaga de Executivo de Contas
OLX em São Paulo - SP

Executivo de Contas - Automóveis - São Paulo

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Estamos buscando um Executivo de Contas para somar ao time!
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Será responsável pelo atendimento e relacionamento as principais lojas e concessionárias de veículos estabelecidas em São Paulo, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral;
* Fará o acompanhamento das publicações e resultados da campanha;
* Administrará a carteira de clientes, realizando upgrade, upselling, acompanhamento financeiro e retenção.
E o que é necessário para esta vaga?
* Experiência no atendimento ao mercado automobilístico e principais lojas e concessionárias de veículos para venda dos pacotes de anúncios;
* Necessário possuir veículo próprio;
* Residir em São Paulo/Capital
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista
* SP
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Excelente

Prós: Segmento de atuação, cenário positivo, cultura e valores muito bem definidos. possibilidade de atuar com autonomia, ambiente flexível, escritório muito legal.

Contras: Empresa jovem, com muitos processos para estruturar, muitas mudanças. Não considero isto como negativo, mas as pessoas tem que saber se adaptar à isto.