Vaga de Executivo de Contas
OLX em São Paulo - SP

Executivo de Contas - Automóveis - São Paulo

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Estamos buscando um Executivo de Contas para somar ao time!
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Será responsável pelo atendimento e relacionamento as principais lojas e concessionárias de veículos estabelecidas em São Paulo, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral;
* Fará o acompanhamento das publicações e resultados da campanha;
* Administrará a carteira de clientes, realizando upgrade, upselling, acompanhamento financeiro e retenção.
E o que é necessário para esta vaga?
* Experiência no atendimento ao mercado automobilístico e principais lojas e concessionárias de veículos para venda dos pacotes de anúncios;
* Necessário possuir veículo próprio;
* Residir em São Paulo/Capital
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista
* SP
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Trabalhar na OLX

Especialista

Prós: A empresa possui diversos benefícios, tem um excelente ambiente de trabalho e atravessa um ótimo momento, crescendo bastante no mercado e no segmento em que atua.

Contras: A empresa precisa trabalhar mais a cultura de feedback, entender a importância da meritocracia para não desmotivar os bons profissionais da empresa e pôr em prática um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Priorizar melhorias nos itens que informei como pontos negativos

excelente empresa recomendo

Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa muito boa, ela possui flexibilidade de horário para os funcionários, possui espaços para lazer dos funcionários e tempo de relaxamento, clima descontraído

Contras: no geral a empresa não possui pontos negativos, unica coisa é que dependendo da área ocorre muitas fofocas e comentários, que isso afeta clima e trabalho de todos, e alguns gestores não sabiam lidar com as situações