Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS
3M em São Paulo - SP

EXECUTIVO DE CONTAS - AUTOMOTIVE AFTERMARKET DIVISION - BRASÍLIA (DF)

At 3M, we apply science in collaborative ways to improve lives daily. With $30 billion in sales, our 90,000 employees connect with customers all around the world.

3M has a long-standing reputation as a company committed to innovation. We provide the freedom to explore and encourage curiosity and creativity. We gain new insight from diverse thinking, and take risks on new ideas.

Here, you can apply your talent in bold ways that matter.

Job Description:

A 3M está identificando profissionais interessados em concorrer a oportunidade para Executivo de Contas para linha de produtos para Soluções e Reparação Automotivas, atuação em DF, GO, MT, MS.

Como Executivo de Contas ,você será elemento chave para venda de soluções automotivas, reversão de produtos concorrentes em oficinas e concessionárias, realizar treinamentos de vendas na distribuição e ao usuário final, estar apto a negociar, realizar follow up, focado no fechamento dos negócios da divisão de Reparação Automotiva, na região do Centro -Oeste do Brasil. Você quer fazer parte da empresa mais inovadora do mundo? Aqui, sua paixão pode se tornar seu propósito.

Nesta posição você irá:
* Conduzir as oportunidades e desenvolvimento de negócios na região Centro – oeste do Brasil, com foco no mercado da reparação automotiva.
* Implementar uma rotina de visitas nos clientes priorizados para o seu atendimento, realizando vendas técnicas consultivas. Realizando a gestão do Pipeline de Vendas e Planejamento desta rotina através de ferramenta CRM.
* Definir ações para conversão de base concorrente, desenvolvimento de oportunidades e soluções para especificar os produtos 3M no cliente final.
* Suportar ao time de marketing, liderança e área técnica nas demandas da região, no que diz respeito ao follow up das oportunidades, e fechamento dos negócios.
* Apoiar o canal de distribuição realizando trabalhos em conjunto, com foco na conversão de base concorrente.

Se você tem
* Graduação Completa em Engenharias, Administração e áreas correlatas.
* Carteira de Habilitação B (regularizada)
* Experiência com vendas técnicas externas, manutenção de carteira de clientes, prospecção de novas contas, mapeamento de mercado, entre outras.
* Conhecimento no mercado automotivo e de reparação automotiva.
* Habilidades de negociação e comunicação; facilidade de gestão do território, tempo e pipeline de vendas. Domínio do Pacote Office e ferramentas ERP.
* Residir em Brasília (DF) ou Goiânia (GO).
* Disponibilidade para viagens nacionais, principalmente no Centro-Oeste. (Goiás, DF , MT e MS).

Na 3M, inspiração acontece diariamente. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa, aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, você aplicará ciência gerando um impacto positivo na vida das pessoas, descobrirá uma cultura inclusiva e trabalhará com outras mentes curiosas e criativas como você. Se inscreva agora e faça a diferença no mundo!

Learn more about 3M's creative solutions to the world's problems at www.3M.com or on Twitter @3M.

Avaliações da 3M

Boa empresa.

Engenheiro de Aplicações Pleno

Sumaré, SP

Prós: A empresa dá toda estrutura de equipamentos necessários para realização das atividades, como celular e computador. Ambiente de trabalho amigável e muito ético.

Contras: Poderia oferecer uma participação nos resultados (PLR) que realmente motivasse os funcionários a fazer mais pela empresa. Poderia também ser mais clara sobre as diferenças nas atribuições dos diferentes níveis de cargo da carreira técnica.

Aprecio a empresa!

Engenheiro de Processos

Sumaré, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a quantidade de benefícios oferecidos. Outro ponto importante é a qualidade de vida que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é a valorização do funcionário através do aumento de salário e a bonificação. Isso não gera uma satisfação nos funcionários.

Conselhos para presidência: Igualdade nas oportunidades oferecidas em áreas que são pares.