Vaga de Executivo de Conta
DeVry Brasil em Campinas - SP

Executivo de Conta

Promover e supervisionar o relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico para a captação de novos alunos;
  • Traçar a estratégia de relacionamento e de comunicação com instituições parceiras;
  • Promover relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Prospectar novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Visitar empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos;
  • Conduzir todo o processo de formalização de novo parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Preparar planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing.
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente;
  • Divulgar os valores e as políticas da organização para prospects;
  • Gerenciar e construir maling de prospectse formadores de opinião;
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando a alcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação;
  • Representar as faculdades em eventos e negociações com empresas e escolas.

Qualificações Necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou afins;
  • Experiência como Consultor ou na área comercial;
  • Necessário ter veículo próprio.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.