Vaga de Executivo de Conta
Adtalem Educacional do Brasil em Campinas - SP

Executivo de Conta

Promover e supervisionar o relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico para a captação de novos alunos;
  • Traçar a estratégia de relacionamento e de comunicação com instituições parceiras;
  • Promover relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Prospectar novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Visitar empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos;
  • Conduzir todo o processo de formalização de novo parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Preparar planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing.
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente;
  • Divulgar os valores e as políticas da organização para prospects;
  • Gerenciar e construir maling de prospectse formadores de opinião;
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando a alcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação;
  • Representar as faculdades em eventos e negociações com empresas e escolas.

Qualificações Necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou afins;
  • Experiência como Consultor ou na área comercial;
  • Necessário ter veículo próprio.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.