Vaga de EXECUTIVO DE CANAL INDIRETO VAREJO
Nextel Telecomunicações em Rio de Janeiro - RJ

EXECUTIVO DE CANAL INDIRETO VAREJO - Rio de Janeiro / RJ

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

• Formação superior completa;
  • Ampla experiência profissional sendo sólida na vivência na área comercial em Redes de Varejo;
  • Analise de P
  • Desejável conhecimento do mercado onde irá atuar;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Possuir veículo próprio.
    RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

• Prospectar, credenciar, acompanhar, desenvolver, orientar e motivar os Representantes Autorizados, qualificando-os e profissionalizando-os visando atingir os resultados e metas estipuladas na montagem e vendas nos quiosques e pdvs dos dealers, dentro das estratégias e diretrizes da Nextel, buscar no mercado novas oportunidades de divulgar a marca Nextel para aumentar a penetração para fidelização;

• Realizar a interface entre a Nextel e o Dealer;

• Garantir a correta utilização da marca Nextel em todos os PDV´s;

• Acompanhar o sistema de pedidos ativações/rejeições;

• Auxiliar na Gestão do negócio do Dealer, análise de performance da equipe e a utilização das ferramentas de gestão, auditoria de processos, etc;

• Assegurar o cumprimento da política de preços, descontos e monitoramento da concorrência;

• Padronização dos PDV's através de visitas diárias e a aferição do check-list;

• Acompanhar o atendimento ao Clientes nos PDV´s a fim de contribuir com as melhores práticas para aumento das vendas;

• Desenvoltura para treinamentos;

• Ajudar o Dealer na prospecção de novos Pontos de Venda e ajudar na relação comercial com os Shoppings;

• Garantir as metas estabelecidas.

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótimo ambiente com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muita colaboração e profissionais capacitados. Muitas oportunidades de crescimento e com autonomais para desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Ambiente extremamente dinâmica, já que está inserido no mercado de telecomunicações. Muitos projetos em paralelo, por vezes se sobrepondo, gerando sobrecarga de trabalho.

Nextel

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom salário, benefícios , treinamentos, reconhecimentos por méritos, tem um excelente programa de plano de carreira, avaliação 360° podendo avaliar também o gestor, hot line para denunciar qualquer irregularidade.

Contras: O programa de plano de carreira é muito bom, porém é feito na base do interesse, o gestor sempre acaba levando alguém que já é seu amigo, ou algum bajulador, o funcionário que não se envolve muito acaba tendo mais dificuldade para subir de cargo