Vaga de EXECUTIVO DE CANAL INDIRETO VAREJO
Nextel Telecomunicações em Rio de Janeiro - RJ

EXECUTIVO DE CANAL INDIRETO VAREJO - Rio de Janeiro / RJ

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

• Formação superior completa;
  • Ampla experiência profissional sendo sólida na vivência na área comercial em Redes de Varejo;
  • Analise de P
  • Desejável conhecimento do mercado onde irá atuar;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Possuir veículo próprio.
    RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

• Prospectar, credenciar, acompanhar, desenvolver, orientar e motivar os Representantes Autorizados, qualificando-os e profissionalizando-os visando atingir os resultados e metas estipuladas na montagem e vendas nos quiosques e pdvs dos dealers, dentro das estratégias e diretrizes da Nextel, buscar no mercado novas oportunidades de divulgar a marca Nextel para aumentar a penetração para fidelização;

• Realizar a interface entre a Nextel e o Dealer;

• Garantir a correta utilização da marca Nextel em todos os PDV´s;

• Acompanhar o sistema de pedidos ativações/rejeições;

• Auxiliar na Gestão do negócio do Dealer, análise de performance da equipe e a utilização das ferramentas de gestão, auditoria de processos, etc;

• Assegurar o cumprimento da política de preços, descontos e monitoramento da concorrência;

• Padronização dos PDV's através de visitas diárias e a aferição do check-list;

• Acompanhar o atendimento ao Clientes nos PDV´s a fim de contribuir com as melhores práticas para aumento das vendas;

• Desenvoltura para treinamentos;

• Ajudar o Dealer na prospecção de novos Pontos de Venda e ajudar na relação comercial com os Shoppings;

• Garantir as metas estabelecidas.

Avaliações da Nextel Telecomunicações

meu mundo laranja.

Analista de Atendimento

Prós:  Meus benefícios,minhas conquistas,meu tempo de casa.

Contras: As vezes algumas insatisfação em algumas situações

Conselhos para presidência: São vários,a qual não sei por onde começar a citar.

benefícios bons, trabalho ruim

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios são bons, principalmente o plano de saúde.

Contras: Projeto de carreira, não tem muita oportunidade de trabalhar com coisas novas e estimulantes. O trabalho é repetitivo e sem sentido.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para o crescimento e atividades profissionais mais condizentes com o grau de instrução dos profissionais