Vaga de Executivo de Canais
ContaAzul em Joinville - SC

Executivo de Canais

A função do Executivo de Contas é gerenciar uma carteira de Contadores Parceiros, garantindo que cada parceiro extraia o máximo de benefícios do nosso Programa de Parceria. É de responsabilidade do Executivo de Contas entender as motivações e necessidades dos Parceiros e seus clientes, desenvolver e acompanhar um Plano de Crescimento e acompanhar pró-ativamente o Parceiro indicando maneiras de gerar mais resultados para ele e seus clientes com o uso das nossas ferramentas e Programa de Parceria. Para isso, é importante dominar e orientar o cliente em temas específicos como: produtividade, melhores práticas na gestão, satisfação do cliente, jornada de marketing e vendas, percepção de valor, entre outros.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós!

RESPONSABILIDADES

• Acompanhar e gerir uma grande carteira de canais;
  • Responder pelos principais indicadores da sua carteira;
  • Identificar oportunidades de negócio;
  • Lidar com diferentes perfis dentro das organizações parceiras, principalmente decisores;
  • Atualizar e compreender ferramentas de CRM (SalesForce, HubSpot, entre outros);
  • Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Experiência ou conhecimento com programa de canais;
  • Experiência com relacionamento ou gestão de carteira de clientes;
  • Conhecimento ou atuação na área contábil;
  • Técnicas de vendas (spin selling, rapport…);
  • Vivência em vendas consultivas por telefone;
  • Boa comunicação;
  • Diferencial: Experiência no ramo de SaaS;
  • Work Ethic, Accountable, Resilience Coachability, Ambicious, Curiosity, High Intensity, Successfull Background! ;)

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Ficamos felizes com a sua vontade de fazer parte do time ContaAzul. Apenas para te alertar: nosso processo seletivo pode levar em torno de 20 a 40 dias, pois temos várias etapas que envolvem desafios e entrevistas! :)

A primeira fase do nosso processo seletivo é analisarmos se você tem ou não as competências técnicas que buscamos (essas todas listadas acima). Se você passar nesta análise, entraremos em contato com você para te conhecer melhor e dar sequência às demais etapas. Caso, neste momento e para esta vaga você não tenha o perfil técnico desejado, não vamos entrar em contato, somente deixar o seu currículo em nosso banco de talentos. Isso não significa que você não possa se cadastrar em outras vagas, viu? Ficaremos bem felizes em te ver por aqui mais vezes.

Se quiser saber todas as fases do nosso processo seletivo, veja aqui: contaazul.com/vagas.

Avaliações da ContaAzul

Joinville, SC

Prós: Empresa de cultura forte com valorização dos colaboradores como pessoas. Em geral a equipe é muito respeitada e valorizada. Isso gera um ambiente muito agradável de se trabalhar. Times tem bastante autonomia de exercer o seu trabalho sem pressão excessiva ou prazos absurdos para realizarmos a entrega. Com isso, é possível de investirmos tempo em realizar um trabalho bem feito para gerar uma experiência UAU para nossos clientes. Remuneração é compatível com o mercado e os benefícios superam as expectativas.

Contras: Na parte da engenharia existe um bocado de código e framework legado que torna o trabalho bem delicado e algumas vezes moroso. No entanto a empresa já está se movimentando quanto a isso, incluindo novas stacks em pequenos projetos paralelos, mas a migração completa será lenta.

Conselhos para presidência: A empresa está crescendo muito e muio rápido. Quando uma empresa cresce demais com o passar dos anos, ela tende a se tornar mais fria e mais voltada para um crescimento pelo simples fato de crescer. A minha dica é: não deixem isso acontecer com vocês! Mantenham essa inspiração em ajudar os micro e pequeno empreendedores no Brasil e também na revolução contábil. É muito bom trabalhar junto com vocês por um propósito real de ajudar pessoas que merecem o sucesso.

É bom ser Azul :)

Joinville, SC

Prós: Cultura; pessoas jovens, abertas, criativas; flexibilidade de horários; boa oportunidade de crescimento profissional/carreira; quase inexistência de hierarquia (abertura para falar com todos da empresa).

Contras: A sede ser em Joinville, cidade que não tem muita opção de lazer para quem vem de grandes cidades. Apesar disso, é bem localizada, perto de praias e de cidades boas como Curitiba, Floripa, Blumenal. Tem quatro aeros próximos.

Conselhos para presidência: Abrir sedes em outras cidades, especialmente metrópoles, assim que possível. Ajudaria a trazer mais gente para a empresa.