Vaga de Executivo de Canais
ContaAzul em Joinville - SC

Executivo de Canais

A função do Executivo de Contas é gerenciar uma carteira de Contadores Parceiros, garantindo que cada parceiro extraia o máximo de benefícios do nosso Programa de Parceria. É de responsabilidade do Executivo de Contas entender as motivações e necessidades dos Parceiros e seus clientes, desenvolver e acompanhar um Plano de Crescimento e acompanhar pró-ativamente o Parceiro indicando maneiras de gerar mais resultados para ele e seus clientes com o uso das nossas ferramentas e Programa de Parceria. Para isso, é importante dominar e orientar o cliente em temas específicos como: produtividade, melhores práticas na gestão, satisfação do cliente, jornada de marketing e vendas, percepção de valor, entre outros.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós!

RESPONSABILIDADES

• Acompanhar e gerir uma grande carteira de canais;
  • Responder pelos principais indicadores da sua carteira;
  • Identificar oportunidades de negócio;
  • Lidar com diferentes perfis dentro das organizações parceiras, principalmente decisores;
  • Atualizar e compreender ferramentas de CRM (SalesForce, HubSpot, entre outros);
  • Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Experiência ou conhecimento com programa de canais;
  • Experiência com relacionamento ou gestão de carteira de clientes;
  • Conhecimento ou atuação na área contábil;
  • Técnicas de vendas (spin selling, rapport…);
  • Vivência em vendas consultivas por telefone;
  • Boa comunicação;
  • Diferencial: Experiência no ramo de SaaS;
  • Work Ethic, Accountable, Resilience Coachability, Ambicious, Curiosity, High Intensity, Successfull Background! ;)

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Ficamos felizes com a sua vontade de fazer parte do time ContaAzul. Apenas para te alertar: nosso processo seletivo pode levar em torno de 20 a 40 dias, pois temos várias etapas que envolvem desafios e entrevistas! :)

A primeira fase do nosso processo seletivo é analisarmos se você tem ou não as competências técnicas que buscamos (essas todas listadas acima). Se você passar nesta análise, entraremos em contato com você para te conhecer melhor e dar sequência às demais etapas. Caso, neste momento e para esta vaga você não tenha o perfil técnico desejado, não vamos entrar em contato, somente deixar o seu currículo em nosso banco de talentos. Isso não significa que você não possa se cadastrar em outras vagas, viu? Ficaremos bem felizes em te ver por aqui mais vezes.

Se quiser saber todas as fases do nosso processo seletivo, veja aqui: contaazul.com/vagas.

Avaliações da ContaAzul

ContaAzul é uma ótima empresa, mas sua cultura estar caindo.

Engenheiro de Software I

Joinville, SC

Prós: Na ContaAzul temos mesas de sinuca, ping pong, posso falar com qualquer chefe e não tem tanta burocracia. Tem uma cultura legal e pessoas muito esforçadas.

Contras: Apenas de não ter tanta burocracia, com o crescimento está perdendo o controle de sua cultura. Algumas demissoes em massa abalaram a empresa. E os sócios vem transparecendo ficar longe cada vez mais dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Vocês precisam se aproximar mais das pessoas. Tentem almoçar com os funcionários, trabalhar espalhos. Vocês são o espelho de tudo!

O desafio pode ser divertido!

Florianópolis, SC

Prós: A ContaAzul é a empresa ideal para pessoas que se sentem motivadas por grandes desafios e também buscam impactar positivamente a sociedade através de seu trabalho. Tem como pontos mais fortes a busca incansável pelos melhores profissionais do mercado, uma cultura muito clara e a velocidade em execução.

Contras: De maneira geral, a empresa peca em comunicação, com falta de clareza sobre algumas mudanças de estratégia, porém acredito que seja mais pela velocidade com que tudo aconteça do que falta de alinhamento.