Vaga de Executivo Comercial

Executivo Comercial - Wise Up

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Estamos contratando um Executivo Comercial para trabalhar na Wise Up, maior empresa de ensino de inglês para adultos da América Latina. Atuação na região de Santos/SP. Comissionamento sem limite, rápido crescimento (plano de carreira estruturado) e treinamento comercial avançado.
  5. REQUISITOS:
  6. Boa capacidade de comunicação. Mentalidade empreendedora. Capacidade de concentração. Foco no cumprimento de metas. Disponibilidade de tempo. Espírito de equipe e liderança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo Comercial - Wise Up
  • Empresa WISE UP SANTOS

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Wise Up

Experiência de mudança de vida

Executivo Comercial

Prós: Mentalidade Empreendedora; Liderenca; Oportunidade de Crescimento; 100% Meritocracia; Horas flexíveis; Premiação; Metas claras; Não exige experiência; Empresa Multinacional

Contras: Na posição de executivo de vendas na WiseUp você é o responsável pelas suas conquistas, vão te dar suporte, treinamento, mentalidade, foco. Só não espere que seja fácil. O sucesso vem e está ao alcance de todos, mas tem que merecer

Conselhos para presidência: Aumentar o fixo, o resto nós buscamos!

Professor de inglês

Professor de Inglês

Sumaré, SP

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar! A empresa possui constantes treinamentos que ajudam o professor se desenvolver sempre! Material didático gostoso de ensinar!

Contras: Até agora, nenhum ponto negativo! Já estou há 9 meses e não tem nenhum ponto negativo a acrescentar. Talvez a empresa poderia desenvolver melhor um plano de carreira.