Vaga de Executivo Comercial
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Porto Alegre - RS

Executivo Comercial - Varejo

Sobre a Oportunidade:
O Commercial Executive
* Retail Services planeja e executa a oferta comercial do aeroporto de POA. Isso inclui definir o mix de marca e categoria, selecionar operadores, negociar e monitorar contratos. O Commercial Executive
* Retail Services possui duas funções básicas: gerenciar o programa comercial relacionado aos serviços de varejo, captar novos clientes e executar a venda final.
Sobre o Profissional:
Perfil desejado
* Graduação completa preferencialmente em Administração com pós/ mba em marketing, vendas
* Larga experiência em comercialização de espaços de varejo no mercado local, oriundos do setor aeroportuários ou shopping centers
* Extensa habilidade de negociação de vendas
* Conhecimento atualizado das tendências de mercado neste setor
* Inglês Avançado
Informações adicionais:

• Local de trabalho: Porto Alegre/RS
  • Forma de contratação: CLT + benefícios

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.