Vaga de Executivo Comercial

Executivo Comercial - Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional irá atuar em uma multinacional americana com mais de 140 anos no mercado, atendendo o cliente de maneira consultiva e personalizada, negociando interesses e prospectando novos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Comissões
  • Título da vaga Executivo Comercial - Sp
  • Empresa PRUDENTIAL FRANQUIA

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Prudential do Brasil

Empresa muito boa mas todos os pontos tem que ser expostos e avaliados.

Life Planner

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa altamente meritocrática, sem limite de ganhos. Processo de venda bem definido e explicado desde do 1 dia de trabalho, seguindo o mesmo o sucesso é garantido.

Contras: O produto seguro de vida é algo que ainda sofre muito preconceito no Brasil, existe um acumulo de funções dado que voce é uma PJ, captação, manutenção, controle de inadimplência entrega de apolices, pagamento de beneficios, produção da lista de captaçao, call ativo.

Empresa TOP para profissionais TOP! Se for meia boca, pede pra sair!

Master Franqueado B

Prós: Processo de seleção bem rigoroso. Altíssimo investimento em treinamentos e capacitação. Infra-estrutura e suporte excelentes. Ambiente descontraído. Meritocrática. Oportunidade de carreira. Clima super agradável. Remuneração muito acima da média de mercado. Marca muito forte. Know How e modelo agressivo de Multinacional Norte Americana. Muito séria e ética, preza muito por seu nome e valores. Campanhas e premiações de altíssimo nível, como viagens para Dubais, Paris, Las Vegas, San Francisco, etc...

Contras: Não vejo pontos negativos. Obviamente, pode evoluir e melhorar em alguns pontos, mas sinto que a diretoria sempre escuta e se esforça para estar em melhoria constante. Profissionais de alto desempenho se destacam e tem excelentes oportunidades. Profissionais medianos passam aperto, pois o processo de seleção atrai profissionais diferenciados. Assim, os medianos não aguentam o ritmo super acelerado.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Evoluindo muito na era digital, com investimentos em plataformas on line que agilizam os processos e as vendas, reduzindo retrabalho. Foco nos Life Planners! Com estes excelentes profissionais satisfeitos, nossos clientes também estarão satisfeitos. Mantenham o excelente trabalho da área de treinamentos. Compliance forte, para manter a empresa no topo das mais éticas e mais admiradas do planeta!