Vaga de Executivo Comercial
Rede Comunicação Belo Horizonte em Uberaba - MG

Executivo Comercial - Pessoa Jurídica (Uberaba)

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE, cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE, conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

DESCRIÇÃO DA VAGA

• Gestão de carteira;
  • Análise de informações dos clientes;
  • Venda de Produtos;
  • Negociação de condição comercial ideal para o clientes;
  • Análise do momento e demandas dos clientes;
  • Relacionamento com cliente, com gestor e equipe;
  • Retenção de clientes, negociando produtos e soluções, conforme diretrizes e políticas do negócio;
  • Visitar diariamente os estabelecimentos do roteiro para prospecção ativa de clientes e atuação de relacionamento.

REQUISITOS

• Superior completo em Administração, Economia, TI, Engenharia, Marketing, Relações Públicas e afins . Em caso de curso tecnólogo, necessário pós graduação concluída;
  • Vivência com vendas externas ( varejo e/ou mercado aberto) ;
  • Necessário carro próprio,CNH ativa e disponibilidade para atuar na região proposta.

PROPOSTA

• Remuneração: R$ 2.700,00 fixo.
  • Pontencial de variável mensal e semestral agressiva, mediante a atingimento de metas.

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

otima oportunidade de cresimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: benefícios, oportunidade de crescimento, oportunidade de efetivação, grandes desafios, autonomia, ambiente saudável, pessoas receptivas e dispostas a ajudar

Contras: sem muitos pontos negativos... a questão de hora extra para o estagiario é bem definida, eles proibem qualquer hora extra, no caso ate me expulsavma de la quando passava da hora...

A Rede é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza os seus funcionários e tem possiblidade de bolsas de estudos e o funcionário tem a possibilidade de aprender e se desenvolver.

Contras: Não teve na minha opinião. Pois é uma ótima empresa e referência no mercado e a melhor que eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre o negócio. Recomendo essa empresa para as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente de meritocracia e continuem valorizando a melhor performance.