Vaga de Executivo Comercial
Rede Comunicação Belo Horizonte em Angra dos Reis - RJ

Executivo Comercial - Pessoa Jurídica ( Angra dos Reis)

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE, cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE, conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

DESCRIÇÃO DA VAGA

• Gestão de carteira;
  • Análise de informações dos clientes;
  • Venda de Produtos;
  • Negociação de condição comercial ideal para o clientes;
  • Análise do momento e demandas dos clientes;
  • Relacionamento com cliente, com gestor e equipe;
  • Retenção de clientes, negociando produtos e soluções, conforme diretrizes e políticas do negócio;
  • Visitar diariamente os estabelecimentos do roteiro para prospecção ativa de clientes e atuação de relacionamento.

REQUISITOS

• Superior completo em Administração, Economia, TI, Engenharia, Marketing, Relações Públicas e afins . Em caso de curso tecnólogo, necessário pós graduação concluída;
  • Vivência com vendas externas ( varejo e/ou mercado aberto) ;
  • Necessário carro próprio,CNH ativa e disponibilidade para atuar na região proposta.

PROPOSTA

• Remuneração: R$ 3.086,00 fixo.
  • Pontencial de variável mensal e semestral agressiva, mediante a atingimento de metas.

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

A Rede é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza os seus funcionários e tem possiblidade de bolsas de estudos e o funcionário tem a possibilidade de aprender e se desenvolver.

Contras: Não teve na minha opinião. Pois é uma ótima empresa e referência no mercado e a melhor que eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre o negócio. Recomendo essa empresa para as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente de meritocracia e continuem valorizando a melhor performance.

Precisa melhorar gestão de reconhecimento dos colaboradores

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Bons salários, Bônus. Existem treinamentos recorrentes que, apesar de muitas das vezes não ser exatamente o que você procura, é melhor que não ter treinamento.

Contras: Sistema de avaliação, apesar de bem concebido, ainda não funciona bem. Vê-se profissionais que não desempenharam bem frente a outros sendo promovidos simplesmente por estar mais em contato com as esferas superiores.