Vaga de Executivo Comercial
Rede Comunicação Belo Horizonte em Rio Branco - AC

Executivo Comercial - Pessoa Jurídica (Acre)

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE, cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE, conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

DESCRIÇÃO DA VAGA

• Gestão de carteira;
  • Análise de informações dos clientes;
  • Venda de Produtos;
  • Negociação de condição comercial ideal para o clientes;
  • Análise do momento e demandas dos clientes;
  • Relacionamento com cliente, com gestor e equipe;
  • Retenção de clientes, negociando produtos e soluções, conforme diretrizes e políticas do negócio;
  • Visitar diariamente os estabelecimentos do roteiro para prospecção ativa de clientes e atuação de relacionamento.

REQUISITOS

• Superior completo em Administração, Economia, TI, Engenharia, Marketing, Relações Públicas e afins . Em caso de curso tecnólogo, necessário pós graduação concluída;
  • Vivência com vendas externas ( varejo e/ou mercado aberto) ;
  • Necessário carro próprio,CNH ativa e disponibilidade para atuar na região proposta.

PROPOSTA

• Remuneração: R$ 3.086,00 fixo.
  • Pontencial de variável mensal e semestral agressiva, mediante a atingimento de metas.

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

Uma empresa ok

Analista de Comunicação Sênior

Prós: A equipe é companheira e dedicada e se ajuda. Assim, alivia os outros estresses. O local também é bem legal e bonito, um diferencial entre as agências de BH.

Contras: Falta gestão, o que não ajuda no dia a dia. As coisas ficam soltas, sem direcionamento e demandas chegam sem estrutura para a equipe. Meio que cada um por si.

Uma empresa que preza pelos seus funcionários.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa remuneração e benefícios. Perspectiva de carreira. Cultura maravilhosa. Mercado em crescimento. Muito aprendizado. Atenção aos funcionários.

Contras: Meu trabalho é de home office e, com isso, não me desenvolvo quanto eu gostaria por conta da falta de contato com os meus colegas de trabalho no dia a dia.