• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Executivo Comercial
Pashal em Contagem - MG

Descrição da Vaga

Executivo Comercial

A PASHAL é uma das mais conceituadas empresas no setor de locação de andaimes, formas e escoramentos metálicos para construção civil: edificações, infraestrutura e manutenção industrial.

Imagem adicionada pelo usuário
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

  1. Prospecção de negócios.
  2. Elaboração de proposta técnico-comercial.
  3. Fechamento de negócio.
  4. Assistência técnica.
  5. Gestão do projeto durante o período do contrato.

REQUISITOS:

  1. Formação em Técnico em Edificações, Tecnologia em Construção Civil ou Engenharia Civil
  2. Experiência no mercado de Construção Civil: formas, escoramentos e andaimes, fundações, concreto usinado, instalação hidráulica, instalação elétrica, terraplanagem e estruturas.
  3. Ter notebook próprio e smartphone próprio com capacidade para voz e dados.
  4. Preferencialmente ter empresa de representação regularizada.
Leia mais

Avaliações da Pashal


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Triste realidade

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Pagamento quase todo mês sai em dia. Pessoas dispostas a trabalhar e ajudam umas as outras. Tirando isso, nada mais a declarar sobre pontos positivos na empresa.

    Contras: Tirando os pontos positivos, todo o resto é negativo. Descontos desnecessários, horário de trabalho inflexível, burocracias que os diretores mesmo não seguem. Querem que você dê o seu máximo, mas não disponibilizam suporte para seus serviços. O setor de RH é mais confuso do que o Triângulo das bermudas. Acho que nem eles sabem o que eles estão fazendo

    Conselhos para presidência: Mudem o pensamento de vocês ou vivam numa época arcaica enquanto outras empresas, até mesmo de pequeno porte, vivem em uma modernidade oferecendo melhores serviços e condições de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Colaboradores da Pashal robotizados

    ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário abaixo da média para alguns cargos. Pagamento sempre em dia. Boa localização. Bons benefícios, compatível com o mercado. Bom ambiente interno.

    Contras: Empresa totalmente inflexível (desconta DSR caso tiver atrasos por mais de 25 minutos, independe se for justificada). Política da progressão salarial a cada 3 meses é "piada + ilusão" (válido caso não tiver nenhuma falta, ou seja, se faltar justificadamente, seja por algum motivo pessoal, o risco de não ter progressão salarial no próximo mês é altíssima, precisando esperar mais 3 meses), fora que depois deste tempo, o risco do colaborador não continuar na empresa é alto. Altíssima rotatividade de funcionários. Falta de oportunidade de crescimento. Sem plano de carreira. Sem cultura nenhuma. Diretoria muito ultrapassada. Políticas restritivas.

    Conselhos para presidência: Maior flexibilidade. Reformulação total da diretoria. Implantar plano de carreira. Adequação salarial, principalmente para cargos com menor salário. Rever alta rotatividade de funcionários, pois o custo disso é enorme, a empresa fica com má reputação, sendo que poderia ser investido em cursos, palestras ou workshops para aprimoramento entre os próprios colaboradores, dentre outros motivos. Políticas de incentivo ao colaborador, para que o mesmo fique motivado, produzindo mais e trazendo bons resultados a empresa. Premiações (como bônus no salário, viagem, funcionário do mês e até assiduidade, já que a empresa é super rigorosa com esta questão. Fora que o excesso de gasto que acontece com a demissão dos colaboradores poderia ser usado em novas premiações).

    Recomenda a empresa: Não