Vaga de Executivo Comercial
Pashal em Contagem - MG

Executivo Comercial

A PASHAL é uma das mais conceituadas empresas no setor de locação de andaimes, formas e escoramentos metálicos para construção civil: edificações, infraestrutura e manutenção industrial.

Imagem adicionada pelo usuário
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

1. Prospecção de negócios.
  2. Elaboração de proposta técnico-comercial.
  3. Fechamento de negócio.
  4. Assistência técnica.
  5. Gestão do projeto durante o período do contrato.

REQUISITOS:

1. Formação em Técnico em Edificações, Tecnologia em Construção Civil ou Engenharia Civil
  2. Experiência no mercado de Construção Civil: formas, escoramentos e andaimes, fundações, concreto usinado, instalação hidráulica, instalação elétrica, terraplanagem e estruturas.
  3. Ter notebook próprio e smartphone próprio com capacidade para voz e dados.
  4. Preferencialmente ter empresa de representação regularizada.

Avaliações da Pashal

Apesar do ambiente pesado e um bom lugar para aprendizado

Técnico em Edificações

Jandira, SP

Prós: Salario com pagamento em dia. Ótimos profissionais que passam o conhecimento sem problemas, oportunidade para jovens recém formados em cursos profinalizantes

Contras: Empresa sem critério de avaliação coerente. Obrigação de trabalhar no sábado mesmo sem a necessidade para o mesmo. Incoerência de posições da diretoria/gestores. Ambiente extremamente estresssante.

Péssimo ambiente interno, me arrependi da escolha que fiz!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sinceramente, a impressão que a empresa deixou é que falta planejamento. Apenas pagam bem o salário!

Contras: Ambiente interno muito ruim, é o tipo de empresa que você trabalha feliz apenas nos primeiros dias, e os demais dias já começa a se arrepender da escolha que fez! Os gestores são péssimos, a empresa não tem gestão de pessoas, a rotatividade é altíssima e o número de pessoas falando mal da empresa fora dela, é em excesso. Avaliam bem antes de entrar nesta empresa, vale a pena, esperar mais um pouco e trabalhar num lugar onde o trabalho é valorizado. Espero ter ajudado. Boa sorte!

Conselhos para presidência: Senhores gestores! Valorizem mais os seus colaboradores. Pessoas felizes, trazem resultados mais positivos para a empresa.